Louis Vuitton apresenta Spin-off da coleção Men’s FW21

A Louis Vuitton apresentou hoje, 07 de julho de 2021, um Spin-off da coleção Men’s Fall-Winter 2021 por Virgil Abloh, em Seul, na Coreia do Sul. Expandindo as ideias propostas na apresentação dos 41 looks que aconteceu em janeiro deste ano, o Spin-off inclui 34 novos looks além da participação dos membros do BTS, um dos grupos de K-pop mais renomados e influentes do mundo.

A Louis Vuitton apresentou em Seul, na Coreia do Sul, um Spin-off da coleção Men’s Fall-Winter 2021 por Virgil Abloh, Diretor Artístico das linhas masculinas da Maison. A apresentação trouxe uma performance do BTS, um dos grupos de K-pop mais renomados e influentes do mundo.  

Dirigido pelo coreano Jeon Go-woon, o filme encena uma conversa entre espaço, movimento e conectividade global, explorando a cidade de Seul pelas lentes da diversidade. Expandindo as ideias propostas na apresentação dos 41 looks que aconteceu em janeiro deste ano, o Spin-off inclui 34 novos looks. A trilha sonora original foi escrita e produzida por CIFIKA, Kim Kate e NET GALA.

O Spin-off é mais um capítulo de “The Voyage”, formato iniciado por Virgil Abloh em 2020, que ao levar seus desfiles para além do mar, abraça a comunidade global da Louis Vuitton e encontra seus clientes e amigos ao redor do mundo. “The Voyage” transcende a sazonalidade tradicional – as coleções se transformam em trocas entre culturas e nações, respeitando os valores fundamentais do designer para diversidade, inclusão e unidade. A coleção segue a ideologia de Upcycling, lançada por Virgil Abloh pela primeira vez em agosto de 2020 para a coleção Men’s Spring-Summer 2021.

Deixe uma resposta