GRUPO PRADA ANUNCIA POLÍTICA SEM PELES

Que notícia sensacional, desde o dia 22 de maio de 2019, o Grupo PRADA anunciou uma super novidade, vem saber a novidade. O Grupo comunicou que não utilizará mais peles de animais em seus projetos ou novos produtos, a partir das coleções Spring/Summer2020. O estoque com peles será vendido apenas até que as quantidades sejam esgotadas. Em colaboração com a Fur Free Alliance (FFA), uma coalizão de mais de 50 organizações de proteção animal de mais de 40 países, o anúncio do Prada Group segue um diálogo positivo entre a marca de luxo e os membros da FFA, LAV e The Humane Society dos Estados Unidos.

“O Grupo Prada está comprometido com a inovação e a responsabilidade social, e uma política livre de peles – alcançada após um diálogo positivo com a Fur Free Alliance, em particular com a LAV e a Humane Society dos Estados Unidos – é uma extensão desse engajamento, Disse Miuccia Prada. “O foco em materiais inovadores permitirá à empresa explorar novos limites do design criativo, atendendo à demanda por produtos éticos”.

A decisão do Grupo Prada de não utilizar mais pêlo é consistente com o novo conceito de luxo ético e atende às expectativas de novos consumidores que são mais cuidadosos na escolha de produtos sustentáveis que respeitem o meio ambiente e os animais”, disse Simone Pavesi, gerente do Animal. Área de moda grátis para LAV.

Deixe uma resposta