MIU MIU PARA GEORGIA MAY JAGGER

Encapsulando o espírito irreverente de MIU MIU, Georgia May Jagger flutua entre inocência e sedução em uma nova série filmada por Emma Craft. Tendo como plano de fundo uma paisagem rural, a dualidade da garota Miu Miu se irradia em fotografias atemporais que registram peças da nova coleção “Ceremony” da marca.

Seda e renda, fitas e laços, paetês e cristais embelezam peças atemporais e elegantes, desenhadas para serem usadas com facilidade, na intenção de facilitar a vida de uma jovem mulher de uma maneira decididamente alegre.

A silhueta varia entre mini-vestidos curtos, meigos botões, golas pontiagudas, blusas justas com acabamentos de babados de algodão, camisas de organza com detalhes de roupas masculinas e moletons – até longas e esbeltas – Calças de pernas largas, tops de cetim recortados e vestidos de noite.

Miu Miu sendo Miu Miu, o visual é finalizado com bolsas femininas de alças de ombro, óculos de sol no formato gatinho e sapatos Mary Jane com salto grosso. E se a garota Miu Miu desejar, com meias até o joelho.

Deixe uma resposta