SAN ISLAND WEEKEND SE CONSAGRA NO CALENDÁRIO DE EVENTOS

COM IVETE E CLAUDIA, SAN ISLAND WEEKEND SE CONSAGRA NO CALENDÁRIO DE EVENTOS

Festival do Grupo San Sebastian torna-se grande força turística e econômica

O distrito de Trancoso, em Porto Seguro (BA), foi agitado, no último fim de semana, pela terceira edição do San Island Weekend, comandada pelo Grupo San Sebastian. Cerca de 3 mil pessoas movimentaram os principais pontos do paraíso baiano, ocupando 62 hotéis e pousadas. Ivete Sangalo, Claudia Leitte e 14 DJs nacionais e internacionais realizaram cerca de 40 horas de música em 4 festas no Teatro L’Occitane e no Fly Club.

Os empresários André Gagliano e José Augusto Vasconcelos superaram a última edição e, com superestrutura, reuniram cerca de 400 profissionais em torno dos agitos. O público, que esgotou os ingressos e pacotes do evento, movimentando a economia local, se deslumbrou com o palco principal da festa, com 40 metros de boca de cena e 16 metros de altura. Durante os shows e sets dos DJs, 500 m² de LED deixaram os cenários de Trancoso ainda mais bonitos.

“O San Island Weekend é uma realidade e tornou-se uma grande força turística. Recebemos turistas de todo o Brasil, pessoas que curtem os cenários do nosso litoral e música de qualidade”, destacou José Augusto Vasconcelos, que não descarta que a edição 2020 da festa aconteça fora da Bahia.

Deixe uma resposta