FENDI | SS 2021 – MFW

Em um desfile com distanciamento social e simultaneamente transmitido ao vivo, à grife italiana, ainda sobre a direção criativa de Silvia Venturini Fendi, apresentou sua coleção primavera / verão 2021.

Uma passarela minimalista, paleta de cores (branca, bege, creme, cinza, azul, que foi entrelaçado com o vermelho, laranja e o preto), fluidez, bordado, transparência e uma visão para futuro, assim foi o desfile da Fendi.

“Reconhecendo a gravidade de um momento, as roupas contam histórias sobre o rigor do artesanato italiano e a emoção de nossa experiência universal – a obra Fendi aplicada em circunstâncias surreais”, diz a marca.

O elenco foi preenchido com rostos famosos – incluindo Ashley Graham caminhando em sua primeira passarela Fendi, Paloma Elsesser e Jill Kortleve retornando a ela – bem como modelos: Adut Akech Bior e Olympia Campbell, Cecilia e Lucas Chancellor e Philippe e Dries Haseldonckx.

Fazia muito tempo que não me sentia representando pela Fendi, mas depois do desfile de hoje, eu vejo que muita coisa foi mudada e sei que temos muito caminho a percorrer. Espero que Kim Jones continue trilhando esse caminho da diversidade e representatividade (Diretor criativo que substituirá Silvia Fendi e Karl Lagerfeld pos-falecimento, no departamento feminino).

Fendi (Foto: Fashion To Max)

Deixe uma resposta