Princesa Elena a partir do dia 24/11, no Magic Kingdom

Princesa Elena de Avalor recebe os visitantes no Princess Fairytale Hall - no Magic Kingdom (crédito David Roark)
Princesa Elena de Avalor recebe os visitantes no Princess Fairytale Hall – no Magic Kingdom (crédito David Roark)

Quem for ao Walt Disney World, na Flórida, a partir do mês que vem poderá ver de perto a primeira princesa latina da Disney, Elena de Avalor. A partir do dia 24 de novembro, ela estará cumprimentando e tirando fotos com os seus súditos ao lado da Cinderela, da Rapunzel e da Princesa Tiana no Princess Fairytale Hall, no Magic Kingdom – o Fastpass+ para esta atração pode ser marcado a partir de hoje, 14 de outubro.

 

Vale a pena ficar de olho no deslumbrante figurino usado por Elena, um lindo vestido com detalhes florais e uma reluzente coroa, que reflete as origens, o folclore e a cultura latina. Criado pela designer brasileira Layana Aguila, o vestido é feito com 14 jardas de cetim carmesim e bordado com mais de 900 flores. Já a bela coroa contem 222 pedras e joias.

 

O show “The Royal Welcome of Princess Elena” continua sendo apresentando no palco em frente ao Castelo da Cinderela, em diferentes horários ao longo do dia. A série inspirada na princesa estreia em novembro no Brasil, no Disney Channel.

 

Sobre Eleva de Avalor:

Tendo como cenário o reino encantado de Avalor, as histórias de “Elena de Avalor” representam a riqueza das culturas hispânica e latina, ressaltando seus costumes, gastronomia e arquitetura. A mitologia, o folclore e a música também são partes importantes deste conjunto, que vai apresentar a cada episódio canções de diferentes ritmos latinos, incluindo Mariachi, Pop latino, Salsa, Banda e Hip Hop chileno.

Deixe uma resposta