SPFW n47 acontece entre os dias 22 e 27/04 no espaço ARCA

QUAL É A SUA UTOPIA? Em tempos de mudança, polarização e transição, buscamos novos espaços e   narrativas que ecoam o desejo de mudar o mundo….

Leia mais

PRADA do JK Iguatemi acaba de receber o projeto PRADA Invites apresentado durante o desfile masculino Fall/Winter 2018, em janeiro. Pela primeira vez a marca convidou os arquitetos e designers Ronan & Erwan Bouroullec, Konstantin Grcic, Herzog & de Meuron e Rem Koolhaas para desenvolver um item a partir do nylon, um dos materiais mais icônicos da PRADA.

O Brasil foi um dos países selecionados e a boutique no JK Iguatemi é a única no país a receber as peças PRADA Invites.

PRADA Invites

 

Pela primeira vez a PRADA convida grandes mentes criativas para trabalhar em um único item. Para esta ocasião, o foco é o lado industrial das diferentes identidades da PRADA.

Ronan & Erwan Bouroullec, Konstantin Grcic, Herzog & de Meuron e Rem Koolhaas trabalharam com o simples briefing de criar um item a partir do nylon, um material ícone da PRADA.

PRADA Invites manifesta quatro abordagens diferentes que investigam o aspecto poético, prático, técnico e estético do nylon.

Os projetos foram revelados em janeiro de 2018, durante a apresentação da coleção Uomo Fall/Winter 2018 que aconteceu em um armazém da PRADA, ambiente que retoma as assinaturas criativas destes arquitetos e designers.

Comentários