Louis Vuitton Egg collection

Nicolas Ghesquière, Diretor Criativo das coleções femininas da Louis Vuitton, apresentou pela primeira vez na coleção Spring/Summer 2019, acessórios que mixam sua inspiração modernista e seu desejo de contrapor o glamour com itens fun e artsy, como a it-bag LV Egg. Desde então, a cada temporada, novos itens e materiais ganham este shape.

Com a chegada da Páscoa, a Louis Vuitton Egg collection é uma alternativa fashion aos ovos de páscoa.

LV Egg: A bolsa LV Egg de Nicolas Ghesquière causou furor no desfile Spring/Summer 2019 e foi apresentada no icônico canvas Monogram e em couro excepcional.

LV Egg Case: A combinação de metal coberto por canvas Monogram com couro preto maleável resulta no divertido LV Egg Case. Este elegante case é adornado com o logo Louis Vuitton da coleção Cruise 2020. Os dois ganchos de engate na corrente oferecem versatilidade: como colar, na transversal ou em torno das alças de uma bolsa para um toque statement.

LV Egg Souple: A bolsa LV Egg foi atualizada com esta versão flexível para a coleção Spring/Summer 2020. Sua forma incomum faz uma declaração ousada, enquanto detalhes únicos, como o acabamento em couro trançado na alça de corrente e as icônicas alças em couro, garantem conforto e facilidade de uso.

LV Egg Bracelet: Inspirado na primeira bolsa LV Egg vista no desfile Spring/Summer 2019, a pulseira LV Egg adapta o formato divertido em um charm de metal. A pulseira em canvas Monogram é adornada com um ovo polido, gravado com o motivo Monogram. Ela é ajustada com fechos dourados que exibem a tradicional assinatura LV.

Deixe uma resposta