LANÇAMENTO CAMPANHA MIU MIU FW21 – A BRAVE HEART

Depois de um desfile encenado como uma fantasia real – quase impossivelmente apresentado na paisagem de Cortina d’Ampezzo nos Alpes Dolomitas – a coleção outono/inverno 2021 da Miu Miu desenhada por Miuccia Prada, retorna ao contexto da moda, em outra fantasia de realidade, explorando o poder das roupas como um meio de transporte da personagem, uma expressão de força.

Enquanto esta coleção defende a noção de bravura e exploração intrépida, a heroína desta campanha da Miu Miu é a atriz Emma Corrin – cuja coragem em seu abandono, de todo o coração, a cada papel, corajosamente levou-a à proeminência internacional. Atuar requer coragem inata – bravura emocional, desnudar a alma para dar vida às fantasias. Aqui, Corrin é capturada em uma série direta e cativante de retratos realizados em estúdio, seu olhar em cada uma das imagens, eco de arquétipos femininos – alegre e reflexivo, sério ou sedutor – fotografado por Steven Meisel com direção criativa de M/M Paris.

A Miu Miu celebra a bravura, a ousadia – está enraizada e inspirada nas comunidades femininas, no poder do coletivo. Emma Corrin muda entre diferentes identidades, diferentes sentidos de brincalhona ou poderosa, frágil, mas forte. Acompanhando a campanha impressa, uma série de cinco curtas-metragens permite a Corrin se reinventar mais uma vez – como personagens diferentes, dentro de personagens diferentes. Corrin lê em voz alta uma série de piadas e lembranças – recontando memórias, verdadeiras e imaginárias, em sua própria voz e na dos outros. Mais uma vez, as linhas estão borradas: Corrin está atuando, ou é real – são as palavras dela ou de um roteiro?

O primeiro episódio da série ‘A BRAVE HEART’ já está online em miumiu.com. Assista ao trailer HERE.

CRÉDITOS:

Direção Criativa: M / M (Paris)

Fotógrafo: Steven Meisel

Videógrafo: Benn Northover

Stylist: Lotta Volkova

Talento: Emma Corrin 

Deixe uma resposta