DESFILE PRADA DONNA FW22

Aconteceu hoje, dia 24 de setembro de 2021, o desfile feminino Prada coleção Fall Winter 22, encenado simultaneamente, no Deposito da Fondazione Prada, em Milão, e no Bund 1, em Xangai.

A coleção, denominada “SEDUCTION, STRIPPED DOWN”, apresentou uma sedução por redução, onde os diretores co-criativos Miuccia Prada e Raf Simons apresentaram ideias de sedução, de expressão da sexualidade através da roupa. Um processo de despir a roupa leva, inevitavelmente, ao corpo, enfatizado ou exposto.

Entre as celebridades presentes em Milão, estavam os influenciadores digitais Camila CoelhoChiara Ferragni, Wisdom Kaye e Aimee Song, a velocista britânica, medalhista olímpica e campeã mundial Dina Asher Smith, o artista Francesco Vezzoli, o diretor de cinema Luca Guadagnino, as atrizes Maisie WilliamsShira HaasSimone Ashley e Sarah Gadon.

Entre as celebridades presentes em Xangai, estavam as atrizes DU JuanSUN Jialing e ZHUANG Da Fei, a modelo LIU Wen, a artista CAO Fei e o cantor CAI Xukun.

Além da apresentação, com a ambição de reaproveitar o mobiliário usado para os desfiles do Grupo Prada, os materiais utilizados no set dos desfiles femininos Prada Spring Summer 2022 – projetados pela AMO em Milão e Xangai – serão reciclados, encontrando uma nova vida após o evento. Esses materiais serão doados para Meta, um projeto de economia circular com sede em Milão, bem como para Dandelion Child Development Center – uma organização sem fins lucrativos com sede em Xangai.

Deixe uma resposta