LOUIS VUITTON APRESENTA A COLEÇÃO SS19 EM PARIS

Na última terça-feira, 2 de outubro de 2018, a Louis Vuitton apresentou em Paris, no Museu do Louvre a coleção Women’s Spring/Summer 2019. WOMEN’S SPRING-SUMMER…

Leia mais

Casada com um brasileiro, a sul-africana escreve na revista – em português fluente – sobre a gestação do seu primeiro filho Anacã

Créditos – Mert&Marcus

Em edição dedicada tradicionalmente ao Rio de Janeiro, a Vogue Brasil de novembro traz a modelo Candice Swanepoel em sua capa, clicada pelas lentes da dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, na piscina do Fasano, hotel que neste ano celebra dez anos na cidade. O look é total da grife italiana Dolce & Gabbana.
Até os 25 anos, Candice nunca havia sonhado em ter filhos. A partir daí, começou a sentir um desejo forte de ser mãe, de cuidar e de amar alguém. “Eu já namorava desde 2005 o Hermann (Nicoli, modelo brasileiro), que conheci em Paris quando nós dois estávamos no início da carreira. Fui ao Brasil pela primeira vez no ano seguinte e fiquei apaixonada. Tive lindas experiências no País desde meus 17 anos, por isso resolvemos ter nosso primeiro filho aqui”, relembra.
Candice estava morando em Nova York, mas queria que seu filho nascesse no Brasil. ”Queria ficar perto da natureza, do mar, do arroz e feijão. Com cinco meses de gestação, cheguei a Vitória, no Espírito Santo, onde a família do Hermann mora, e fui logo procurar um médico”, conta.
Em um parto natural e humanizado na banheira da maternidade, com a ajuda de uma doula, a bela deu à luz ao filho Anacã. “A minha (doula) foi a Letícia Rios, do grupo Gesta Vida, de Vitória. Ela me acompanhou durante todo o processo e me ensinou exercícios e técnicas como, por exemplo, o passo a passo para o momento de dar à luz, da amamentação, e tudo mais”, completa.
A Vogue Brasil de novembro chega às bancas no dia 27 de outubro.

Comentários