Tommy Jeans chega ao Brasil

A Tommy Jeans, marca americana que pertence ao portfólio da Tommy Hilfiger, desembarca no Brasil amanhã, 9 de maio. 

label tem em seu DNA uma cultura jovem, diversa, é hiperconectada com as novas gerações, além de estar alinhada com o espírito do streetwear.

Criada nos anos 90 pelo estilista Tommy Hilfiger em Nova York, ainda com o nome Tommy Hilfiger Denim, a marca carrega a herança das calças jeans da década, acompanhada de suas colaborações com os maiores nomes da contracultura e da cultura popular da época, principalmente o mundo da música, como Snoop Dog, Destiny’s Child, Spice Girls, entre outros.

Conciliando a individualidade, autenticidade, criatividade, inclusão, colaboração e sustentabilidade, a grife sempre transmitiu sua mensagem e se comunicou com o público que lidera a mudança: os jovens.

A marca fala sobre comportamento, aposta em looks que traduzem todo o estilo irreverente e autêntico do jovem atual, peças supercoloridas, jeans, logomanias, moletons e t-shirts exclusivas. Feita para homens e mulheres, a Tommy Jeans reafirma o empoderamento de seu consumidor por meio de suas roupas e acessórios.Os produtos da marca também falam de propósito e sustentabilidade, reinventando peças icônicas com novidades sustentáveis, dando novo uso a materiais antigos e introduzindo soluções alternativas, com design especial, socialmente significativo.    

Para celebrar a chegada da marca ao Brasil, a Tommy marca um encontro com convidados e amigos em um evento especial e exclusivo no Studios Coffee, da loja Your ID, na próxima quinta-feira, a partir das 19h. O espaço da loja terá durante todo o mês de maio uma Pop Up Store exclusiva da Tommy Jeans.A festa contará com o som do DJ Nyack e com a presença de personalidades amigas da marca, como Jonathan Azevedo, Luiza Ferraz e Cris Paladino. 

Deixe uma resposta