Tommy Hilfiger lança coleção TOMMY JEANS Coca-Cola

A Tommy Hilfiger e a The Coca-Cola Company acabam de anunciar o lançamento da cápsula TOMMY JEANS Coca-Cola®, uma edição especial das peças que o designer Tommy Hilfiger desenvolveu em 1986 para a primeira coleção da Coca-Cola Clothes. Ambas são icônicas marcas americanas que compartilham uma herança enraizada na cultura pop e se reuniram para celebrar a individualidade e suas histórias.  

Trata-se de uma colaboração global entre a linha Tommy Jeans, que pertence à Tommy Hilfiger, e a Coca-Cola – a coleção não está disponível no Brasil, porém pode ser encontrada em lojas selecionadas da TOMMY JEANS pelo mundo a partir de 5 de abril.

Inspirada em anúncios originais, a campanha celebra o espírito inclusivo da Tommy Hilfiger. A campanha foi fotografada por Meinke Klein, com styling de Luke Day, e apresenta um grupo diverso de personalidades, incluindo India Graham, Tyvanni Ebuehi, Zong Meng, Isabella Gallego, Kit Warrington, Marte Murray, Daniel Desmarais, Jiahe Zhang e Désiré Mia.

A cápsula TOMMY JEANS Coca-Cola para homens e mulheres reedita peças da coleção dos anos 80 com silhuetas contemporâneas e um novo logotipo que funde os icônicos logos TOMMY JEANS e Coca-Cola. 

Deixe uma resposta