SPFW n47 acontece entre os dias 22 e 27/04 no espaço ARCA

QUAL É A SUA UTOPIA? Em tempos de mudança, polarização e transição, buscamos novos espaços e   narrativas que ecoam o desejo de mudar o mundo….

Leia mais

A MIU MIU lança sua coleção cápsula especial de suéteres de lã de Shetland, estampada com alguns dos mais célebres personagens felinos da história da animação.
A coleção celebra os gatinhos famosos de histórias icônicas, incluindo a divertida e fofa Marie, do filme “Os Aristogatos”. Fiel à natureza multifacetada da menina Miu Miu – e, na verdade, do animal em questão também -, elas variam em espírito, de grandiosas e fofinhas a malvadas.

O gatinho brincalhão tem sido há muito tempo peça central para a herança da Miu Miu, conquistando espaço em todas as coleções, desde prêt-à-porter e acessórios, até jóias com pérolas e cristais incrustados. A grande novidade para as festas de fim de ano é a coleção cápsula de suéteres de lã de Shetland, estampada com alguns
dos mais célebres personagens felinos da história da animação.
Fiel à natureza multifacetada da menina Miu Miu – e, na verdade, do animal em questão também -, elas variam em espírito, de grandiosas a fofinhas, e de malvadas a mesquinhas.
A coleção celebra os gatinhos famosos de histórias icônicas, incluindo a divertida e fofa Marie, do filme “Os Aristogatos”, da Disney (1970), e Dinah, a adorada gatinha de Alice, do original filme “Alice no País das Maravilhas” (1951).
Completando a coleção está Snowball II, o gato que irônicamente substituiu o primeiro gato da família dos Simpsons (1990), Snowball.
A coleção de lã vem em tons de roxo, amarelo e verde, e está disponível a partir de Novembro de 2018 em lojas selecionadas da Miu Miu.

Comentários