Louis Vuitton inaugura Louis Vuitton X em Los Angeles

A Louis Vuitton celebra a inauguração de Louis Vuitton X, uma jornada envolvente e imersiva nas trocas criativas e colaborações artísticas da Casa, com uma exposição na 468 N. Rodeo Drive, em Los Angeles. Apresentado por Michael Burke e Delphine Arnault, os artistas do recente projeto Artycapucine, Urs Fischer, Nicholas Hlobo, Alex Israel, Tschabalala Self e Jonas Wood, estiveram presentes, juntamente com embaixadores da marca, artistas, influenciadores e convidados.

A lista incluiu Alicia Vikander, Jennifer Connelly, Miranda Kerr, Jaden Smith, Millie Bobby Brown, Orlando Bloom, Laura Harrier, Riley Keough, Nina Dobrev, Jodie Turner Smith, Hailee Steinfeld, Emma Chamberlain, Tao Okamoto e The Dolan Twins.

Louis Vuitton X explora a história de 160 anos de colaboração por meio de várias experiências digitais e interativas, criando uma exposição inédita. Em dois andares e dez salas, são apresentados mais de 180 itens dos arquivos e cenários da Louis Vuitton que traçam a jornada pioneira da Casa.

Uma loja pop-up exclusiva foi inaugurada com uma seleção de produtos com curadoria de Sarah Andelman, fundadora da Just an Idea e ex-diretora criativa da Colette, incluindo artigos de couro, acessórios, calçados, fragrâncias, Objets Nomades e livros.

Louis Vuitton X e a pop-up store estão abertas ao público até 15 de setembro de 2019.

Deixe uma resposta