Louis Vuitton FW20 Shoe Collection – Peggy Gou

Para lançar a nova linha de sapatos Women’s Fall-Winter 2020, a Louis Vuitton convidou a DJ e influencer sul-coreana Peggy Gou, para compartilhar sua rotina nas ruas de Berlim com os modelos icônicos da coleção.

Louis Vuitton Fall-Winter 2020 shoe collection

A day in the life of Peggy Gou

Com inspiração em um guarda-roupa constantemente reinterpretado, Nicolas Ghesquière, Diretor Artístico das coleções femininas da Louis Vuitton, cria emblemáticos estilos no padrão jacquard “SINCE 1854”.  A temporada destaca este motivo, apresentado pela primeira vez na coleção Women’s Fall-Winter 2020.

Este novo padrão combina com a SILHOUETTE ankle boot ou a sandália PODIUM – ambas reconhecíveis por seu salto inspirado na flor do Monograma – assim como o ARCHLIGHT sneaker e até mesmo o derby LV BEAUBOURG. Atraente, casual ou urbana: a nova coleção de calçados femininos da Maison traz uma moda livre, na qual as linhas de gênero são cada vez mais fluidas.

Outros modelos icônicos também são apresentados nesses novos códigos estéticos – como as botas plataforma LAUREATE, METROPOLIS, que une a inspiração militar e a ludicidade do Monograma, ou mesmo as botas MATADOR e as flats PASEO.

Deixe uma resposta