PRADA APRESENTA PRADA INVITES

Para a coleção Donna Spring/Summer 2019, PRADA convida uma série de mulheres globalmente influentes para uma colaboração inédita na criação de itens femininos criados a partir de…

Leia mais

A eterna rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel, relembra proposta para gerar filhos do rei do pop, Michael Jackson: ‘Me senti mal’.

A apresentadora Xuxa Meneghel (divulgação)

O cantor Michael Jackson (Getty Images)

Xuxa Meneghel foi recebida em Neverland, mansão que o Rei do Pop mantinha nos tempos áureos em Los Angeles no EUA. Xuxa relembrou a visita que fez a Michael e também detalhes da proposta que afirma ter recebido do cantor, para que fosse mãe de seus filhos, a entrevista foi concedida ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube.

Xuxa, comenta em sua entrevista, que Michael o conhecia, como se tivesse pesquisado toda sua vida. “O cara me estudou”. Ele sabia particularidades de sua vida. Eles se conheceram em um show na Espanha: “Fui falar que gostava dele, e ele falou que gostava de mim. Falei: ‘Como pode gostar de mim, nem me conhece?’. Depois fui chamada pra ir a Neverland.”

“Na hora de ir embora, o empresário dele veio e falou: ‘Posso fazer uma pergunta para você? A gente está muito interessado que você estude uma proposta. A gente pode te mandar um contrato, porque a gente está procurando uma pessoa para ser mãe dos filhos do Michael’. Oi?”, conta Xuxa, que se disse incrédula no momento.

Apresentadora afirmou que cantor parecia estar procurando pessoa ‘saudável’ e que ‘gostasse de criança’

‘Me senti mal’.

Comentários