Os ingressos para o espetáculo ‘Também Queria Te Dizer’ estão à venda na Provanza do Center Shopping e pelo site ingressaria.com.br
Depoimento de seis homens que, por meio de cartas, revelam segredos que não puderam ser ditos em alto e bom tom resume o monólogo “Também Queria te Dizer” – cartas masculinas, que será encenada pelo ator Emilio Orciollo Netto, dia 26 de agosto, às 19h e, depois, às 21h, no Teatro Municipal. A peça teatral é o clímax da 1ª Virada Cultural, que acontecerá nos dias 26 e 27 de agosto, no Teatro Municipal.
Baseado no best-seller “Tudo o que eu Queria te Dizer”, da autora brasileira Martha Medeiros, o espetáculo tem direção de Vitor Garcia Peralta e traz uma compilação de cartas extraídas do livro.
Com idades e estilos de vida bem distintos, os seis homens com idade entre 18 e 70 anos, vividos em primeira pessoa, trazem em suas confissões escritas, um emaranhado de culpa, traições, tragédias, mágoas, tristezas, preferências sexuais, medos, revoltas, alegrias e situações engraçadas.
A encenação começa com a representação de um artista plástico que faz uma instalação usando cartas e se permite viver a vida dos remetentes de algumas delas, narrando seus desabafos. Ele utiliza cartas e envelopes e começa a ler o conteúdo das cartas daqueles remetentes e então os personagens surgem. A cada caracterização, o ator volta para o condutor da narrativa, o artista plástico.
“A peça vai emocionar, divertir, trazer uma reflexão sobre questões da vida do ser humano e desmistificar essa coisa de que os homens não choram, não sofrem, não têm medos”, afirma Antonia Nunnes, diretora da Viva Marketing, responsável pela organização do evento.
A peça tem duração de cerca de 50 minutos.
Ingressos
Os ingressos para o espetáculo ‘Também Queria Te Dizer’ estão à venda na loja Provanza do Center Shopping. A compra também pode ser feita pelo site ingressaria.com.br. Os ingressos custam de R$ 25 (meia-entrada) e são limitados.
A Algar e o governo de Minas Gerais apresentam o Cultura em Movimento, projeto viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com realização da Viva Marketing. O Projeto ainda conta com o apoio da Start Química e Provanza, E-Fácil e parceria do SESI FIEMG, Sesc Uberlândia, Dicult e Secretaria Municipal de Cultura de Uberlândia.
Fique por dentro de tudo que vai rolar pelo www.facebook.com/culturaemovimento.