LUXLUXO

Four Seasons Private Retreats

Four Seasons Private Retreats oferece uma coleção incrível de acomodações para aluguel de temporada. Há mais de 20 anos, Four Seasons Hotels and Resorts, marca líder…

Leia mais
Estreia de TVC, nesta quarta, marca início da nova campanha

Na faculdade, nas férias, na balada, no estágio, na praia, no dia a dia ou no programa favorito, Coca-Cola dá um gás e os momentos são vividos com mais intensidade. A nova campanha “Vai no Gás” retrata a conexão do público jovem com as experiências e emoções diárias que podem se tornar ainda mais especiais com o estímulo de Coca-Cola.

Com assinatura da agência J.Walter Thompson Brasil, a campanha estreia nesta quarta, 23, a sua primeira fase, com o lançamento do filme em TV aberta e ativação das plataformas digitais da marca.

“Brincamos com a expressão “dar um gás”, como estímulo, linkando com o gás da Coca-Cola. Vamos nos comunicar com os jovens em situações que podem se tornar surpreendentes e memoráveis com o gás certo, no momento certo”, afirma Beatriz Bottesi, diretora de comunicação e marketing da Coca-Cola Brasil.

Para as redes sociais da marca, um trabalho de inteligência de dados aliado ao poder de influenciadores digitais fomenta o conceito trazendo consistência ao longo da campanha. A #VaiNoGás vai abordar assuntos em alta nas redes sociais sobre música, games, filmes e séries, gerando diálogo entre as pessoas. Parcerias com canais fechados e peças out of home com frases como “Vai reunir a diretoria na praia? Vai no Gás!” complementam a comunicação.

Ficha Técnica:


CLIENTE: COCA-COLA
MARKETING: Selman Careaga, Beatriz Bottesi, Yugo Motta, Carla Dart e Flavio Reghini
PRODUTO: Coca-Cola
CAMPANHA
: Uplift

AGÊNCIA: J. Walter Thompson Brasil
CCO: Ricardo John
ECD: Cassio Moron, Rodrigo Da Matta

DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: Gustavo de Lacerda, Renata Leão
DIREÇÃO DE ARTE: Vinícius Pegoraro
REDAÇÃO: João Gandara, Thomás Lugris Paiva

MOTION: Marcus Prado

HEAD OF CONTENT: Eduardo de Oliveira

CONTENT MANAGER: Gustavo Komatsu

COMMUNITY MANAGER: Monikhe Menezes

REDATORES: Yannis Theodori, Mariana Teixeira, Heinz Boesing Ana Luisa Clé

DIRETOR DE ARTE (SOCIAL): Daniel Sartório, Vitor Silva, Fernanda Antunes, Arthur Borges
CBO: Andre Paes de Barros

ATENDIMENTO: Felipe Giacon, Jayme Neto, Fabiana Santana, Juliana Schiavetti, Ana Jardim

PROJETOS: Marcos Richter 
MÍDIA: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Luca Lima, Aline Castro, Larissa Isabelle, Luisa Proença.

PLANEJAMENTO: Stella Pirani, Gisele Bambace, Bruno Pirim, Erica Rigobello, Marina Simões
PRODUÇÃO RTV: Maisa Delgado

PRODUTORA: NOMADS’

DIRETOR: Pedro Becker

PRODUTOR EXECUTIVO: Claudio Costa, Pedro Becker

DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Will Ethebehere

DIRETOR/ COORDENADOR DE PRODUÇÃO: Equipe NOMADS’

DIRETOR DE PRODUÇÃO: Equipe NOMADS’

DIRETOR DE ARTE: Willian Castilho

PRODUTORES DE FIGURINO: Ana Wainer

COORDENADOR DE PÓS-PRODUÇÃO: Juliana Tocalino

EDITOR: Pedro Becker

CORREÇÃO DE COR: DOT

PRODUTORA DE SOM: A9 AUDIO

ATENDIMENTO: Renata Schincariol, Guta Lima
PRODUTOR: Apollo Nove

Sobre a Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em nove segmentos — água, café, chás, refrigerantes, néctares, sucos, lácteos, bebidas esportivas e bebidas vegetais — com uma linha de 213 produtos, entre sabores regulares e versões zero ou de baixa caloria. Composto por nove grupos de fabricantes franqueados, mais a parceria com Leão Alimentos e Bebidas, o Sistema emprega diretamente 53,7 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. O Sistema Coca-Cola Brasil manteve o nível de investimentos de aproximadamente R$ 3 bilhões em 2018 e continua apostando em inovar para ampliar seu portfólio, oferecer cada vez mais opções com menos açúcar adicionado  e em incentivar iniciativas que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades onde atua. A empresa trabalha  para ampliar o acesso à água potável de forma sustentável para comunidades rurais de todo o Brasil e já impactou cerca de 40 mil pessoas de 100 comunidades. Em reciclagem, a empresa tem o objetivo de ajudar a coletar e reciclar o equivalente a 100% de suas embalagens até 2030.

Comentários