#BDGEntrevista – Tendance entrevista Ana Paula Magalhães

Ana Paula Magalhães

#BDGEntrevista – Quem é Ana Paula Magalhães?

Sou uma mulher muito feliz acima de tudo, minha base é espiritualista e com isso sei que vivo para evoluir meu corpo e minha alma, por isso vivo intensamente.

#BDGEntrevista – Você é casada? Quantos filhos?

Muito bem casada e tenho com 2 filhos, João Sol e Francisco.

Chef Paulo Corrêa, Ana Paula Magalhães, Dr. Rodrigo Caixeta, Isabella Valle, Dr. Juliano Saraceni Spegiorin, Marcella Possas, Dr. Junio Moreto, Claudia Nascentes e Cecília Faria

#BDGEntrevista – Sua trajetória começou onde, sempre foi sua vontade trabalhar com a área farmaceutica?

Nasci para trabalhar com saúde, meus pais sempre me ensinaram a cuidar das pessoas, aprendi com eles e amo a opção profissional que fiz. Comecei minha carreira como farmacêutica e empresária na cidade de João Pessoa – PB, tive uma farmácia para diabéticos, quando voltei para Minas montei uma loja de alimentação especializada e logo vi a oportunidade que sempre sonhei trabalhar com a essência da Farmácia, manipulação, e aqui estou, cada vez mais apaixonada com a dinâmica magistral.

#BDGEntrevista – Fale sobre sua formação profissional.

Sou farmacêutica generalista formada pela Unitri em Uberlândia, minha primeira pós graduação é em farmacologia e dispensação de medicamentos, área que atuo nas minhas consultas farmacêuticas na Manipulare atualmente, estou finalizando minha segunda especialização numa área fantástica, que nossos clientes na Manipulare vão poder usufruir das novidades é em farmácia estética, estou sempre me aperfeiçoando em treinamentos e em congressos e cursos pelo país. Minha profissão é dinâmica, atual, maravilhosa e eu sei sugar tudo de bom que existe nela.

#BDGEntrevista – Quando se encantou pelas formulas e a estética que hoje tem sido o seu foco, você está fazendo uma especialização?

Sim como disse, sou louca com novidades e agora mais do que nunca apaixonada com tecnologia para aumentamos nossa saúde e satisfação. A área estética caiu na minha vida em um dos congressos internacionais que visitei, e lá vislumbrei a oportunidade de ligar a área que mais cresce no mundo que a beleza e estética com meus conhecimentos em ativos, uma junção espetacular.

#BDGEntrevista – Montou recentemente a Manipulare, pretende no futuro próximo ampliar? Pode falar sobre as novidades?

Nós comemoramos 2 anos agora em julho, a Manipulare é meu mais novo bebê, e como todo bom investimento já estamos em ampliação, aguardamos para até 6 meses os laboratórios de cosméticos e hormônios, mas não vão ser mais um laboratório para nossa cidade, vamos trazer alta tecnologia, aliada a excelência em preço e orientação. Como sempre a Manipulare inovando e surpreendendo.

Chef Paulo Corrêa, Ana Paula Magalhães, Dr. Rodrigo Caixeta, Isabella Valle e Dr. Juliano Saraceni Spegiorin

#BDGEntrevista – Na época que você começou a trabalhar teve dificuldade em entrar no nicho de mercado que atua hoje?

Tivemos sorte e muita dedicação, hoje somos 8 farmácias de manipulação em Patos e atendemos também cidades da região, então tem público para todo mundo, entramos no mercado com uma opção diferente em atendimento e prescrição farmacêutica, trouxemos novidades em nutricosmeticos e nutracêuticos. E acima de tudo trabalhamos com muito amor, nossos clientes são tratados como tem que ser, como parte de nossa família.

#BDGEntrevista – A estética em capsulas hoje é mais acessível ao público em geral?

Ok, vamos falar na prática das coisas boas, hoje o tratamento oral, o via capsula vem agradado cada vez mais pessoas, a facilidade da adesão ao tratamento e principalmente fazer bem de dentro para fora, aqui na Manipulare é assim, trabalhamos com o que tem mais resultados e com o que pode realmente nos trazer saúde, beleza e conforto.

#BDGEntrevista – Hoje você tem um ritmo muito grande de trabalho, e pelo que me parece, você so tende a movimentar mais, como é isso?

A tendência é aumentar, sou uma pessoa muito animada, sempre fui, agora me sento ainda mais cheia de vigor para produzir. Claro que tem muito a ver com minha alimentação, meus exercícios e minhas suplementações e complementação orais, produzidas especialmente para mim na Manipulare.

#BDGEntrevista – Quem você considera como os novos expoentes da farmacologia no Brasil?

Sou fã de uma porção de pessoas, na área cosmética Lucas Portilho e Valéria Maria de Souza, na área de nutracêuticos, Lucianno Bruno e Dr Vitor Sorrentino, entre outros.

#BDGEntrevista – Que conselhos você daria para quem quer entrar no mercado?

Fazer tudo com muita vontade e carinho, nós profissionais da saúde somos essenciais nos momentos mais tumultuados da vida das pessoas, temos a obrigação e o dever de prestar um serviço de qualidade com muita responsabilidade. Dedicação e muito estudo também são inevitáveis.

#BDGEntrevista – Tem intenção de ser professor na área algum dia?

Já atuo dando aulas, de farmacotécnica pelo Senac, adoro dar aulas, tenho muita interação com os alunos.

#BDGEntrevista – Com essa onda tecnológica. O que acha que as pessoas que te seguem veem em você?

Não faço a mínima ideia, tomará que tenham uma boa opinião sobre o que sou e o que eu faço. Sei que não posso agradar a todos, mas acredito na minha simpatia, rsrsr.

Ana Paula Magalhães, Dr. Rodrigo Caixeta, Chef Paulo Corrêa, Isabella Valle e Dr. Juliano Saraceni Spegiorin

#BDGEntrevista – Você vem de uma família abastada. Acha que isso facilitou ou não a sua vida?

Muito, não tenho dúvida da sorte de ter uma família como a minha, em relação a condição financeira, quanto aos valores que me foi passado, de trabalho, dedicação em busca de sucesso. Sou o que sou e devo aos meus pais e familiares, sem eles não teria tido toda a graça. Sou grata pela minha vida.

#BDGEntrevista – Você pode ser considerada uma mulher rica?

Milionária de amor, de saúde, de amigos, de filhos, de profissão, de carinho, de natureza, de bem estar, de felicidade, de alma e coração.

Ana Paula Magalhães

#BDGEntrevista – Deixe um recado para seguidores, amigos e profissionais para ser um empreendedor de sucesso.

Vou começar com uma frase que meu amado e sábio pai sempre usou, ‘Sucesso só vem antes do trabalho no dicionário’. A busca é pela felicidade, pela evolução, pelo amor e como consequência: sucesso, destaque, posses e tranquilidade!! Para empreender é preciso investir: tempo e energia. A maior riqueza é a que vem do coração.

Deixe uma resposta