BAL HARBOUR SHOPS RECEBE QUARTA EDIÇÃO DO COLLECTORS WEEKEND

Entre os dias 02 e 03 de novembro, o luxuoso shopping em Miami apresenta relógios das principais marcas, automóveis de alto desempenho, tênis cobiçados e muito mais.

A quarta edição do evento anual Bal Harbour Collectors Weekend acontece no dias 02 e 03 de novembro no Bal Harbour Shops, o shopping mais exclusivo dos Estados Unidos. O fim de semana terá uma mostra exclusiva de relógios das principais marcas do segmento e uma exposição imperdível de modelos exclusivos de carros esportivos. Pela primeira vez, o evento também terá um leilão de tênis em prol da Miami HEAT Charitable Fund; a exposição dos troféus Monster Energy NASCAR Cup Serie Championship e Vince Lombardy, além da presença ilustre de Alonzo Mourning, campeão da NBA pelo Miami HEAT; Helio Castoneves, tricampeão da Indianapolis 500; Scott Dixon, cinco vezes campeão da NTT INDYCAR; e Dick Anderson, membro do invicto Miami Dolphins de 1972, campeão do Super Bowl.

Iniciando a temporada de outono/inverno do sul da Flórida para colecionadores de relógios, automóveis e calçados de luxo, o fim de semana exibirá relógios raros e de edições limitadas de marcas como Audemars Piguet, que terá seu relojoeiro na boutique durante os dois dias, Chopard, Richard Mille Van Cleef & Arpels.

Uma parte do estacionamento do Bal Harbour Shops dará lugar a uma exposição de carros de luxo com mais de 50 modelos premiados e novos modelos exóticos, incluindo o Bugatti Hypercar Lineage, o Bugatti EB110GT1995, o Bugatti Veyron 2008 e o Bugatti Chiron 2019.

Além disso, o Bal Harbour Shops estreia um cobiçado leilão de tênis colecionáveis. As marcas participantes como GucciPrada e Valentino doaram pares raros e cobiçados para o leilão – com destaque especial para o modelo único do Nike Air Force 1s totalmente coberto por cristais Swarovski, disponível apenas na Addict Bal Harbour. Vinte e quatro pares adicionais do Nike Air Force 1s com cristais Swarovski com o logo da Nike em diferentes cores estarão disponíveis para venda no Addict Bal Harbour exclusivamente durante o Collectors Weekend. Os entusiastas de tênis podem fazer seus lances de qualquer lugar do mundo usando o seguinte link: https://one.bidpal.net/bhscollectors. Os valores arrecadados serão convertidos ao Miami HEAT Charitable Fund.

O Center Courtyard do Bal Harbour Shops será transformado na “The Collectors Suite”, apresentada por Homestead Miami SpeedwayRitz-Carlton Sunny Isles Beach; e 57 Ocean Miami Beach. O local exibirá o troféu Monster Energy NASCAR Cup Series Championship, recebido por Joey Logano, campeão da Monster Energy NASCAR Cup Series (MENCS) e piloto da No. 22 Shell Pennzoil Ford em 2018. Também será exibido o troféu Vince Lombardi em homenagem à temporada perfeita dos Dolphins em 1972 e em antecipação à 11a edição do Super Bowl que acontecerá no Sul da Flórida em fevereiro 2020 e que marcará o 100o aniversário da National Football League. Visite o Center Courtyard para participar de vários bate-papos e entrevistas que acontecerão durante todo o final de semana.

Deixe uma resposta