Blogger Dudu Gontijo é o Mais Novo Contratado da Uberlândia Refrescos 

O blogger é o novo embaixador e protagonizará ações para a Uberlândia Refrescos, franqueada Coca Cola Brasil, sediada na cidade de Uberlândia em Minas Gerais,…

Leia mais

Em entrevista à nova edição da Carbono Uomo, Alexandre Nero, músico e consagrado ator global que conta 13 prêmios, descreve como se desvencilha de um personagem para encarar outro, revela que seu maior papel é ser pai e ainda fala de construções e desconstruções: “É importante compreender que o machismo é algo enraizado na nossa cultura e que nós precisamos repensar algumas coisas, assim como o racismo e a homofobia”, conta.

Em setembro, Nero será pai pela segunda vez, e ao falar de paternidade lembra de seu processo de aprendizagem. Na última Copa do Mundo, Noá, se filho de 3 anos, usou uma camiseta da seleção que trazia o nome da jogadora Marta. “Você vê meninas usando a camisa do Neymar, por que ele não pode usar a da Marta, que é maravilhosa? Meu filho brinca muito de carrinho, nunca foi forçado, e também adora bonecos. E está tudo certo. Então, eu tento passar essas coisas para ele. Acredito que a gente tem que ir quebrando esses modelos”.

O ator foi fotografado na Japan House em São Paulo pelas lentes de Daniel Aratangy e com styling de sua esposa Karen Brusttolin.

Comentários