A top Isabeli Fontana é capa da Vogue Brasil de outubro

 

A modelo é recordista de números de capas da Vogue Brasil, com um total de 23 publicações

A modelo Isabeli Fontana, recordista de capas da Vogue Brasil, estrela as duas versões da edição de outubro, clicadas pelo fotógrafo Rafael Pavarotti. Uma, usando look da grife francesa Chanel, e a outra com o vestido da parceria entre as grifes brasileiras Paula Raia para Riachuelo e chapéu Vix.

 

O ensaio da capa Paula Raia em parceria com a Riachuelo foi clicado no Lajedo de Pai Mateus, na cidade de Cabaceiras, localizada a 200 km de João Pessoa, na Paraíba. O cenário também já serviu para as séries da Rede Globo como A Pedra do Reino e O Auto da Compadecida.

Isabeli decidiu adiar a volta para São Paulo e ficar com o marido, Di Ferrero, mais um dia no local, que, reza a lenda, teria sido a morada de Pai Mateus, curandeiro que viveu no século 18. “Raramente tenho tempo de conhecer o lugar onde estou trabalhando. Desta vez, foi um sonho poder ficar um pouco mais para meditar. Um céu limpo daqueles é raríssimo”, disse a top.

 

A capa com total look da label francesa foi clicada em São Paulo, no Parque Burle Marx, com edição de moda de Yasmine Sterea e beleza de Amanda Schön.

A Vogue Brasil de outubro chega às bancas amanha, dia 29 de setembro.

Deixe uma resposta