PRADA LANÇA FASHION FILM ESTRELANDO SARAH PAULSON

PRADA acaba de lançar um fashion film para a campanha Neon Dream da coleção Donna Fall/Winter 2018. Com a cidade de Las Vegas como cenário, o filme conta com a participação da modelo Amanda Murphy, da atriz Sarah Paulson e da Drag Queen Violet Chachki, vencedora da sétima temporada do reality show RuPaul’s Drag Race. O curta traz um reflexo das diversas faces do universo feminino, por meio de uma narrativa transformadora na paisagem noturna de Las Vegas e na famosa Sunset Strip.

A coleção chega às lojas brasileiras entre os meses de agosto e setembro.

Veja vídeo completo AQUI  

Neon Dream

Prada Donna Fall/Winter 2018

Neon Dream é um curta-metragem com Amanda Murphy e a atriz hollywoodiana Sarah Paulson, que traz movimento à campanha PRADA Donna Fall/Winter 2018.  Murphy interpreta uma misteriosa heroína, enquanto Paulson dá vida a várias personagens ao longo de todo o filme. A Drag Queen Violet Chachki traz luz à trama multifacetada  em  diferentes  papeis, destacando uma autêntica showgirl burlesca.

 

Com inspiração na linguagem visual distinta da cidade, Neon Dream traz Amanda Murphy para um reflexo surreal da materialidade de Las Vegas, como um oásis iluminado em um deserto escuro. Apesar das filmagens acontecerem na paisagem real de Las Vegas, aqui a cidade é fictícia, composta por elementos como cortinas em veludo vermelho, luzes, brilhos, outdoors e conversíveis. Uma realidade reimaginada. Um sonho neon.

 

Em uma participação especial inesperada, Sarah Paulson pontua as ações da narrativa. Ela desempenha uma série de papeis e cada um representa uma face diferente da mesma personagem. A reiteração de Paulson nestes diferentes disfarces – essas ilusões separadas de um eu – enfatiza a subjetividade das cenas, sublinhando o fascínio contínuo da PRADA com uma mulher multifacetada e a constante mudança da identidade pessoal por meio da moda.

 

“Usar PRADA foi sempre uma maneira fácil de me conectar comigo mesma… Todas as partes de mim. Então, ser convidada para fazer parte deste projeto que abraça as várias dimensões da feminilidade, foi realmente emocionante”, disse Sarah Paulson.

 

Créditos:

Estrelando: Sarah Paulson, Amanda Murphy e Violet Chachki

Filme: Willy Vanderperre

Trilha sonora: Frédéric Sanchez

 

Deixe um comentário