
A ELLUS, marca conhecida pelo seu DNA urbano e jovem, inova mais uma vez e lança a segunda parte da campanha de Verão 17, desta vez com a versão da linha ELLUS SPORTDLX. Os modelos Lucas Muller, Waleska Gorczevski, Cris Herrmann e Eve Moraes estrelam o shooting da coleção inspirada nas roupas de surf e estampas que remetem os campeonatos de surf do Havaí.
O clique é da fotógrafa Nicole Heiniger, com styling de Michael Vendola, direção de arte de Estela Padilha, beleza de Henrique Martins e direção criativa de Adriana Bozon e Rodolfo Souza.
A nova coleção já está disponível nas lojas de todo o país.
Ficha Técnica
Direção Criativa – Adriana Bozon e Rodolfo Souza / @adrianabozon @rodolfosouza
Foto – Nicole Heiniger / @nheiniger
Direção de Arte – Estela Padilha / @estelapadilha
Fashion Film – Marcos Mello (Cavallaria Filmes) / @marcosmellocavallaria
Stylist – Michael Vendola / @michaelvendola
Make – Henrique Martins (Capa Mgt) / @henriquem85
Direção de Casting – Alexandre Queiroz / @alequeiroz
Modelos (Foto) – Waleska Gorczevski (Ford), Cris Herrmann (Mega), Eve Moraes (Mega), Lucas Muller (Way)
Modelos (Vídeo) – Waleska Gorczevski (Ford), Cris Herrmann (Mega), Eve Moraes (Mega), Lucas Muller (Way), Fernanda Beuker (Way), Felipe Rocha (Oxx) e Rick Wanderley(@grickcw)
Making Off – Marcelo Elídio