Wagner Moura fala sobre política

 Ator confessa voto em Marina Silva

 Ao contrário da maioria dos atores que prefere não manifestar suas opiniões políticas, Wagner Moura solta o verbo sobre o assunto. Em entrevista à revista Rolling stone” o protagonista de “Tropa de elite 2” revela que simpatiza com o governo Lula e ainda revela em quem votou no primeiro turno das eleições. “Votei na Marina (Silva). Vejo nela um discurso muito lúcido, muito honesto. É a única que pensa em desenvolvimento sustentável como algo fundamental”, justifica. 

Wagner Moura também não poupa os atores que só fazem televisão e ainda gira sua metralhadora para os intelectuais. “Eu não conseguia conceber que um ator se iniciasse na profissão de alguma outra maneira que não no teatro. Shakespeare era popular e não essa parada careta dos intelectuais e críticos. Não tenho paciência para isso”, diz o ator. 

Nascido em Salvador, Wagner também se declara à mulher, Sandra Salgado, e aos filhos Bem, de 4 anos, e Salvador, de 3 meses. “O casamento é uma instituição moderníssima. Hoje, nada mais obriga duas pessoas a estarem juntas, a não ser o amor. E ser pai é um barato muito grande, né, cara? Não dá nem para explicar”.

 

Deixe um comentário