Vem aí, CineBalaio!

Queridos, o Balaio 2014 será um enorme sucesso como sempre. A começar pela primeira mostra de cinema que será realizada em Patos de Minas, o CineBalaio.

Este evento irá apresentar a toda população patense e visitantes de forma gratuita curtas e longas metragens com ênfase na produção genuinamente mineira e também de outras regiões do Brasil.

Os vídeos originários das nossas Minas Gerais, não vem exclusivamente da capital mas, também de outras cidades como, Uberlândia, Contagem, Ipatinga e também nossa Patos de Minas, comprovando que cinema não é algo que requer grande concentração financeira, mas, também da iniciativa e força de vontade das pessoas envolvidas.

Destaque para os dois longas que serão apresentados. O primeiro do ex-jogador da URT, Adirley Queirós – A Cidade é uma Só? , e outro de Humberto Mauro, Sangue Mineiro.

Os longas e curtas que serão apresentados durante o Balaio de Arte e Cultura deste ano farão referência aos anos 1930, que é a temática do evento de 2014.

A Cidade e¦ü Uma So¦ü

Recife Frio

Sangue Mineiro

Imagens: Reprodução/Divulgação

Hasta Luego!

Deixe um comentário