Aniversario é tempo de comemorar e renovar. Há um ano se instalava em Uberlândia um shopping diferenciado, com um empreendimento maravilhoso. Eu adoro andar por seus corredores e o que é mais legal, a administração se preocupa muito com a sustentabilidade e cultura.
Além de sua incrível decoração diferenciada, o shopping vem a cada dia com festejadas novidades. Seu acho mall é incrivel, além da praça de alimentação, dos jardins, do mezanino externo, do fraldário, e os banheiros então? estes no mínimo são incríveis, algo realmente inusitado. Os shows com artistas de renome na praça de alimentação são prestigiados por muitos, da cidade e região.
Sei de novidades que ainda não posso divulgar, mas vou falar só uma coisinha; vem mais uma loja incrível para fazer parte do seleto quadro do shopping. Vocês vão ficar doidos e eu também.
Enfim, quem ainda não fez uma visita ao Uberlândia Shopping esta é a hora, quem sabe nos encontramos por lá.



Hasta luego.