Blogger Dudu Gontijo é o Mais Novo Contratado da Uberlândia Refrescos 

O blogger é o novo embaixador e protagonizará ações para a Uberlândia Refrescos, franqueada Coca Cola Brasil, sediada na cidade de Uberlândia em Minas Gerais,…

Leia mais

Alexandre Biagi – CEO Uberlândia Refrescos

No dia 1º de fevereiro, a Uberlândia Refrescos com o comunicado do Great Place To Work (GPTW), certificando-a com o selo de ótima empresa para trabalhar. Por conseguinte, foi realizada uma pesquisa com os colaboradores da Uberlândia Refrescos. Mil colaboradores foram selecionados por GPTW para responder 64 perguntas fechadas e duas abertas, no período de 16 a 31 de janeiro.

Os colaboradores consideraram a empresa um ótimo ambiente de trabalho. Com isto, uma empresa de produção 84 na pesquisa, sendo assim, certificada.
Para o presidente da Uberlândia Refrescos, Alexandre Biagi, o resultado é reflexo do sentimento do colaborador. “Uma pesquisa do ótimo lugar para o trabalho identifica e reconhece as questões com bons ambientes de trabalho e ver a constatado a partir da nossa força de trabalho e muito gratificante”.

O processo

Com uma pesquisa válida, uma vez que é certificada. Além de tornar-se apta para o concorrente no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar.

Dudu e Alexandre Biagi

Alexandre Biagi e proprietários do Restaurante Fornalha

Jorge Cantarelli (Business and Marketing manager na Coca Cola), Alexandre Biagi em visita ao Restaurante Fornalha

Segundo o superintendente da Uberlândia Refrescos, Sérgio Gallo, o momento é muito oportuno para uma notícia nos indica de forma positiva nos resultados de nossas atividades. “Certificar que a Uberlândia Refrescos é um ótimo lugar para trabalhar nos dá ânimo e força para irmos além e isso faz parte da DNA da empresa. O intuito é que este resultado também nos coloque no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar “, declara Sérgio.

Comentários