Tory Burch no Metropolitan Museum of Art Costume Institute Gala 2015

Esta segunda 04/05 aconteceu o MET GALA 2015 e a Tory Burch estava presente ao lado de celebridades no tapete vermelho vestindo sua marca homônima.

Maggie Q, Dianna Agron, Tory Burch, Melanie Laurent - Met Gala 2015
Maggie Q, Dianna Agron, Tory Burch, Melanie Laurent – Met Gala 2015

O esperado MET GALA 2015, baile anual que tem curadoria de Anna Wintour, editora chefe da Vogue América, aconteceu ontem no Metropolitan Museum Costume Institute em prol da arte e da moda. O tema deste ano foi “China: Through the Looking Glass.”, que mostra o impacto da estética chinesa sobre a moda ocidental.

Para esta noite especial, a estilista Tory Burch esteve ao lado das atrizes Dianna Agron, Maggie Q. e Melanie Laurent, que vestiram peças exclusivas e criadas sob medida pela estilista americana.

Dianna Agron estava em longo de chiffon de seda drapeado com pássaros bordados em vermelho e branco. A clutch Minaudière customizada em python marfim, sandália de tira no tornozelo e joias de Fred Leighton, complementavam o look. 

Maggie Q vestiu uma túnica em crepe de seda com cristais bordados e decotes na lateral e atrás combinada a uma calça também em crepe de seda, ambos na cor branca. Sandália clássica prateada e joias de Neil Lane arrematavam o visual. 

Melanie Laurent escolheu um longo tomara-que-caia em estampa de jardim chinês e sandália nude. A clutch era a Minaudière de couro italiano e as joias são de David Webb. 

A Diretora Criativa, Tory Burch, elegeu um longo floral em jacquard tomara-que-caia com detalhes de cherry-blossom em cristal e rabo de andorinhas na barra. Ela carregava uma Minaudière customizada também em jacquard de algodão. 

Juntas no tapete vermelho, as quatro estavam em sintonia com o tema da noite. 

Dianna Agron - MET GALA 2015
Dianna Agron – MET GALA 2015
Melanie Laurent - Met Gala 2015
Melanie Laurent – Met Gala 2015
Maggie Q - Met Gala 2015
Maggie Q – Met Gala 2015

Deixe uma resposta