Tommy Hilfiger presente no Met Gala 2015

Tommy and Dee Hilfiger
Tommy and Dee Hilfiger

*Tommy Hilfiger usou um smoking exclusivo, com lapela marinho, camisa branca, gravata borboleta de seda branca e sapatos de couro, tudo da coleção Tommy Hilfiger Tailored.

*Dee Hilfiger usou um vestido sob medida de cetim azul cobalto sem mangas, finalizado por uma capa estampada com dragão e flor de cerejeira, bordados em tons de prata com lantejoulas e miçangas, da Hilfiger Collection. A Sra Hilfiger arrematou seu look com a “Editor Clutch” prata de couro com detalhes de pedraria azul, da sua própria grife de acessórios.

O casal Tommy e Dee Hilfiger estiveram ontem no Metropolitan Museum of Art, em Nova York, para o Costume Institute Gala, que marcou a abertura da exposição da “China: Through the Looking Glass,”, que o mostra o impacto da estética chinesa sobre moda ocidental.

Entre os convidados de Tommy Hilfiger estavam a supermodel Karolina Kurkova com seu marido Archie Drury, a embaixadora da grife, a modelo Behati Prinsloo, a supermodelo chinesa Shu Pei Qin, o astro de Cinderela Richard Madden e o ator brasileiro Rodrigo Santoro, todos vestindo Tommy Hilfiger. 

“A cultura chinesa teve uma influência enorme no mundo da moda e sou constantemente inspirado pela arte oriental, por seu artesanato e trabalhos manuais em tecidos e outros materiais”, disse Tommy Hilfiger. “Dee e eu estamos muito felizes em poder celebrar esta maravilhosa exposição no Met Gala, com um incrível grupo de amigos e ícones da indústria.”


CELEBRIDADES VESTINDO TOMMY HILFIGER: 

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro

Rodrigo Santoro usava um smoking preto, camisa branca, gravata borboleta de seda branca e sapatos de couro, todos da coleção Tommy Hilfiger Tailored.

Richard Madden
Richard Madden

Richard Madden usava um smoking navy, camisa branca, gravata borboleta de seda branca e sapatos de couro, todos da coleção Tommy Hilfiger Tailored.

Behati Prinsloo
Behati Prinsloo

Behati Prinsloo estava deslumbrante, com um vestido feito sob medida, de veludo marinho sem mangas com decote estruturado nas costas e detalhes em seda com recortes em georgete transparente, da Hilfiger Collection.

Karolina Kurkova
Karolina Kurkova

Karolina Kurkova estava com uma túnica vermelha de seda, criada sob medida para a supermodel. As mangas do vestido ganharam volume, criando contraste com a saia curta. A peça ganhou bordados em dourado e faz parte da Hilfiger Collection.

Archie Drury usava terno, camisa branca, gravata de seda branca e sapatos de couro, todos da coleção Tommy Hilfiger Tailored.

Shu Pei Qin
Shu Pei Qin

Shu Pei Qin vestiu uma peça exclusive em tom de burgundy com mangas longas, detalhes em veludo vermelho com bordados dourados e saia fluída de georgete de seda, da cor da bandeira da China, que dava movimento à peça da Hilfiger Collection.

As peças da Tommy Hilfiger Tailored e Tommy Hilfiger women’s Collections estão a venda em lojas selecionadas da Tommy Hilfiger ao redor do mundo e na tommy.com.


Photo Credits: Dimitrios Kambouris/Getty Images; Dimitrios Kambouris/Getty Images; Jamie McCarthy/Getty Images; Ilya S. Savenok/Getty Images for The Carlyle; Larry Busacca/Getty Images; Joe Schildhorn/BFA.com 

Deixe uma resposta