A linda Thássia Naves é capa da próxima Cult Premium

Thássia-Naves-Léo-Faria-revista-Cult-SP-Sao-Paulo-spfw-estilo-week-personal-stylist-brazilian-fashion-blogger-moda-Brasil-gastronomia-dessert-dinner-lunch-art-haute-couture-Blog-Dudu-Gontijo
Última edição do ano chega em alto estilo apresentando marcas líderes de mercado em todos os segmentos, além de variedade incrível de conteúdo através dos novos cadernos.

A edição mais esperada do ano da revista mais conceituada de Uberlândia será lançada neste mês como uma publicação Premium que irá apresentar marcas líderes de mercado em diversos segmentos.

Entre elas, estarão as que fazem parte do Núcleo ‘Mercado Premium’ da Aciub – Associação Comercial e Industrial de Uberlândia. “Este é um dos vários núcleos que integram o Projeto Empreender, e tem a característica específica de ser formado por empresas que buscam a excelência em todos os seus processos”, explicou Gabriel Almeida, consultor empresarial da Aciub.

Segundo o diretor da Cult, Célio Cardoso, a última edição do ano será publicada antes do Natal e, além do ‘Especial Mundo Cult Premium’ com oportunidades em todos os segmentos de mercado para alto padrão, trará dicas de festas de fim de ano, moda festa e grande variedade de conteúdo para todos os hábitos de leitura através dos novos cadernos: Almanaque Cult, Bem Cult, Mais Cult, Mulher Cult, Mundo Cult, Design Cult e Gente Cult.

A edição Premium ainda irá homenagear uma personalidade uberlandense que teve suas primeiras produções e matérias publicadas na Cult e atualmente é considerada uma das mulheres e blogueiras mais influentes do mundo da moda: assim Thássia Naves foi apontada pela Vogue Japão e Glamour Espanha.

O leitor Cult vai poder conferir um ensaio surpreendente com a celebridade, realizado pelo fotógrafo, Léo Faria, em São Paulo, com exclusividade para a Revista. Além disso, vai conferir reportagem especial sobre Thássia e ainda a cobertura completa do bazar beneficente que a blogueira promove no dia 07 de dezembro, das 14h às 22h, no Center Convention, em Uberlândia.

Para esta edição do bazar, Thássia Naves irá doar mais de 1.500 peças de seu acervo, além de roupas de coleções de alguns parceiros do blog. Fará também um leilão das peças mais comentadas em seu blog das 19h às 22h. A expectativa é receber cerca de 3.000 mil pessoas e a entrada será um brinquedo novo. A iniciativa ajudará o Hospital do Câncer e a Casa do Menor Nova Canaã, instituição que desde 2001 atende mais de 160 crianças carentes de 6 a 14 anos, em Uberlândia.

Deixe uma resposta