SPFW n47 acontece entre os dias 22 e 27/04 no espaço ARCA

QUAL É A SUA UTOPIA? Em tempos de mudança, polarização e transição, buscamos novos espaços e   narrativas que ecoam o desejo de mudar o mundo….

Leia mais

New York, a cidade que nunca dorme, recebeu a semana mais esperada pelos fanáticos por moda. O NYFW esteve nos holofotes do mundo fashion e eu separei os principais destaques de street style e de desfiles para você julgar: hot or not?

 

Street Style- Acessórios

Os acessórios sempre dão o toque final a qualquer look, mas dos looks de street style dessa temporada, dois merecem destaque especial: óculos de sol (amaro.com/moda-feminina/óculos-de-sol-feminino) statement e pochetes. Os óculos de sol apareceram em cores ousadas e modelos vintage com armação grossa. Enquanto as pochetes passaram longe do acessório de vovô e ganharam marcas de luxo como Gucci. E você, apostaria em alguma dessas tendências?

Street Style- Alfaiataria

A alfaiataria apareceu nos looks das mais estilosas do SPFW com visuais elegantes e muito chiques. A novidade nessa temporada ficou por conta do tamanho oversized das peças de alfaiataria e das cores vibrantes. Conjuntos em rosa, vermelho, verde e azul clarinho desfilaram pelas calçadas de New York. Gostou? Que tal incorporar essa trend ao seu guarda-roupas? Invista em um conjuntinho colorido e combine com uma blusa mais justa, ou até mesmo um body (amaro.com/moda-feminina/body-feminino) neutro e fique pronta para arrasar!

Street Style- Camisaria:

Assim como os clássicos terninhos, as camisas sociais não poderiam ficar de fora dos looks. Mas não pense em camisas clássicas! Modelos desconstruídos, em tamanhos exagerados, com mangas bufantes e babados e fazendo a função de vestido (amaro.com/moda-feminina/vestido-midi) tiveram lugar de destaque em alguns looks. Tem quem ache a tendência com cara de desleixada e tem quem babe por uma camisa social diferentona. Hot or not?

Desfiles- Destaques:

No New York Fashion Week o street style e os desfiles estavam em perfeita sintonia de tendências e looks. Cores fortes e quentes como laranja, cobre, amarelo e vermelho foram protagonistas em diversos desfiles, aparecendo inclusive em looks monocromáticos. Além disso, a alfaiataria colorida e ousada também marcou presença. Conjuntos elegantes e estilosos como o all jeans de Tom Ford substituiria facilmente um vestido de festa (amaro.com/moda-feminina/vestido-de-festa) tradicional.

Comentários