Por Joice Melo
@joywonderland
Você tem tatuagens? Ou, tem medo de tatuar por causa da dor?
Como se não bastassem as invenções do “mundo moderno”, uma das maiores empresas de tecnologia, lança algo inesperado, louco para alguns, e surpreendente para outros, sim a Philips coloca no mercado a Tatuagem Eletrônica, isso mesmo, agora é possível ter uma tatuagem sem ter dor, e o melhor que é dinâmica e que funciona de acordo com seu organismo.
A Tattoo Eletrônica funciona com o sangue do seu corpo, convertendo componentes do sangue em energia. É muito interessante, pois as imagens são dinâmicas.
O melhor e mais futurista de tudo isso, é que a Tattoo Eletrônica funciona via Bluetooth e permite mostrar além de imagens, também os vídeos. Dá até para atender a uma chamada usando o dispositivo implantado no corpo. E quando a ligação termina, o display pode ser desligado.
O tamanho do desenho é de mais ou menos 5X10 cm, e é colocada através de uma cirurgia no músculo da pele.
O tamanho do desenho é de mais ou menos 5X10 cm, e é colocada através de uma cirurgia no músculo da pele.
A Micro cirurgia é feita da seguinte maneira:
1. O aparelho com Bluetooth é implantado permanentemente sob a pele. Ele é feito de silício e silicone, fino e flexível. Fortemente enrolado quando inserido por uma pequena incisão, ele se desenrola sob a pele, e fica entre ela e o músculo sem causar problemas.
2. Por meio da mesma incisão, dois pequenos tubos são ligados, em uma extremidade, ao dispositivo implantado, em outra extremidade, um deles liga-se a uma artéria e o outro a uma veia. Uma célula do tamanho de uma moeda converte glicose e oxigênio da artéria em eletricidade necessária à energia do aparelho.
3. O sangue utilizado retorna à veia. A fonte de energia do aparelho é a mesma de todos os componentes biológicos do corpo humano.
Vídeo :
O que você acha sobre isso? Vai fazer uma tattoo eletrônica?
Pingback: Blog Dudu Gontijo