
Desde 2014 no mercado, a GB Cosmetics, capitaneada pelo jovem empresário Guilherme Baptista, de 22 anos, fez uma parceria que merece ser celebrada com baile de gala! É que a austríaca Swarovski se interessou pelo projeto “Carnaval em Veneza”, desenvolvido por ele em 2016, e eles vão dar, no próximo dia 17 de fevereiro, uma festa beneficente para lançar uma linha ousada e diferenciada de cílios postiços. “Ano passado eu resolvi criar esses cílios com strass, para que a mulher não precisasse usar aqueles feitos com pena de galinha e pudesse, assim, ficar chic, se sentir bonita e poder incrementar com um make maravilhoso! Tive pouco tempo, já que o Carnaval foi no começo de fevereiro e eu comecei a produzir em janeiro, mas fiz 80 pares e foi um sucesso de vendas!”, contou.
A festança será no Buffet Ilustre, em Betim e os convidados deverão levar 2kg de alimentos não-perecíveis que serão doados para a Casa Aura, que ajuda crianças e adolescentes com câncer. Aqueles que quiserem fazer doações em espécie durante o evento também poderão, e toda ajuda é muito bem-vinda! “Conheci a Casa Aura através de uma ligação que recebi pedindo doação. Então pesquisei sobre o trabalho deles e resolvi ajudar. Com o passar do tempo, fui conhecendo melhor e, com esse evento, vi a oportunidade de ajudar ainda mais. Perdi pessoas próximas para o câncer e trabalho deles me comoveu!”, explicou Guilherme.
Várias parcerias foram feitas para que o baile seja um sucesso. Já estão confirmados: Ander Duarte, Antonele Décor, Buffet Ilustre, Casa Aura, Dona Bagunça, Espaço Laser, Fisiomais, Graphatec, Hotel Casablanca, Imagine Sonho Luz, Ma Cherie, Mega Model, Mundos e Rumos Turismo e Viagens, Peu Drinks, Prefeitura de Betim, Super Luna, Sushi Nara, Swarovski e Treinet.