Skazi apresenta coleção Winter 20

Label inova mais uma vez e traz temporada inspirada em mulheres que foram pioneiras no universo da aviação
A marca mineira apresenta sua coleção Winter 20 inspirada em três mulheres pioneiras do universo da aviação. São elas: Amelia Earhart, considerada a primeira aviadora mulher a cruzar o Atlântico de avião, em 1937; Neerja Bhanot, 22 anos, comissária Indiana da companhia aérea Pan American World Airways, que entregou a sua vida para salvar passageiros de um atentado terrorista, em 5 de setembro de 1986;
E por fim, a Major Karla Lessa, que impressionou o Brasil com suas manobras aéreas que salvaram vidas na tragédia em Brumadinho, Minas Gerais, em janeiro de 2019. Elas representam toda a força, superação, de-terminação e empoderamento, além do lado do cuidado, empatia e amor ao próximo, que é tão forte nas histórias das três.
Para uma coleção tão cheia de significados, a Skazi criou seus looks em torno de uma alfaiatria muito bem amarrada em peças com shapes fortes, assim como as mulheres representadas. A cartela de cores ficou por conta do preto, branco, verde oliva, caramel e vermelho. Já as apostas para a estação são as parkas – como peça statement – shapes volumosos e recortes.
Os movimentos de empoderamento e a herança deixada por Amelia, Neerja e Karla inspiram as mulheres a desbravarem caminhos cada vez maiores, desafiando limites e ganhando mais espaço na sociedade.” Esta coleção reforça que a figura feminina esteve e sempre estará presente em qualquer manifestação cultural. Na aviação não seria diferente.”, comenta Eduardo Amarante, director- criativo da Skazi
“A ideia de fazer o desfile em um aeroporto em Minas Gerais surgiu da Skazi querer explorar uma mulher empoderada, guerreira e que está sempre conectada com o mundo afora. A ideia foi tão interessante que abracei esta ideia de primeira” enfatiza Vander Martins, diretor-geral da marca.
Para o lançamento da coleção Winter 20 foi escolhido o local da pista de pouso do Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, no dia 22.10, ás 21h30. O desfile conta com 55 looks e trilha sonora da banda mineira Lagum. O after party será animado pela dupla Clara e Sofia. Os drinks ficam por conta do Zuur Gin, destilado mineiro e Wäls com suas cervejas exclusivas.
Ficha Técnica: Syling: Daniel Ueda Direção desfile: Ruy Furtado Sapatos: Paula Torres
Serviço
Data: 22.10
Horário: 21h30
Local: Aeroporto da Pampulha – BH

Deixe uma resposta