
A partir de hoje, 20 de setembro, a vintage store Trash Chic, está disponível no Shop2gether, com exclusividade entre os e-commerces. Serão aproximadamente sessenta produtos, entre eles bolsas Hermès, bijuterias e cintos da Chanel, sapatos Jimmy Choo e Louboutin.
Todas as peças farão parte da Inshop Vintage, que também conta com a participação de peças da Costanza Pascolato e Lele Saddi. Além de estarem presentes no InShop Social, corner com curadoria de produtos que representam projetos sociais, onde a venda de peças selecionadas será revertida para o Love2gether, projeto que ajuda a saúde e a educação de crianças e adolescentes em estado de vulnerabilidade no sertão da Paraíba.
Para mais informações: shop2gether.com.br / @shop2gether










InShop Social
Referência de inovação entre os e-commerces de moda e lifestyle brasileiros, o Shop2gether acaba de lançar o InShop Social: um corner com curadoria de produtos que representam projetos sociais e cujas vendas terão renda revertida para os respectivos projetos ou para as instituições e comunidades que estes atendem.
A ideia surgiu com o amadurecimento de ações periódicas com esse cunho que o online marketplace já realizava como a participação no Bem da Moda, da ESPM Social, que arrecada fundos para o GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer e a venda de produtos exclusivos do Orgulho Pink em apoio ao Outubro Rosa, com a renda revertida ao IBCC – Instituto Brasileiro de Controle do Câncer, associado ao momento de consumo mais consciente. O InShopSocial apoia o desenvolvimento de projetos que visam alavancar e capacitar exclusivamente os brasileiros carentes.
O corner (www.shop2gether.com.br/socialshop) está ativo partir de março, com curadoria da fundadora e diretora de planejamento e branding do Shop2gether, Ana Isabel de Carvalho Pinto, e conta com os anéis criados pelo designer de joias Ara Vartanian em prol da luta por uma infância livre de abusos e exploração através da organização Childhood Brasil; as camisetas do Projeto Love2gether que beneficia projetos sociais diversos de assistência à saúde da criança, e as bolsas Paricá, de Teçume, criada pela ONG amazônica Casa do Rio, com o fundamental apoio da Brazil Foundation para alfabetização das artesãs. A Teçume valoriza a tradição manual das mulheres e introduz elementos do design e do pensamento contemporâneo, por meio de profissionais de design, moda e comunicação.