Os ‘saias’ da temporada que vão se revezar a cada quarta-feira são os atores Dan Stulbach e Du Moscovis, o cantor Léo Jaime e o jornalista e escritor Xico Sá. Competição, relações no trabalho e, claro, sexo estão na pauta deles e delas.
Bastidores de gravação
O programa de estreia foi gravado nesta terça (07) em São Paulo, com cada um dos homens do programa participando de um bloco diferente. E as primeiras polêmicas surgiram quando os assuntos foram os direitos e deveres da mulher. Dan Stulbach foi o primeiro a provocar questionando a famosa “culpa feminina”. Foi a deixa para Du Moscovis defender que os homens também sofrem com preocupações e cobranças com relação aos filhos. Assista a um trecho da gravação abaixo:
Presente em todas as formações, Mônica Waldvogel comenta que, mesmo com toda a experiência de “Saia Justa”,com a nova fase se sente como caloura. “Me senti tão caloura quanto os outros participantes. É como se eu tivesse reestreado”, conta. A apresentadora dá ainda uma prévia para os assinantes: “eu espero que eles gostem. Vamos tentar mudar sempre e trazer o elemento desconcertante: o homem!”.
Participe do novo “Saia Justa”, mandando sua saia-justa para ser debatida no programa.
Quem continua na direção do programa é Nilton Travesso. “Faço questão que assistam ao programa, porque agora temos nossos representantes!”, comemora e acrescenta: “vamos ter a presença de quatro homens inteligentes, com uma experiência incrível de vida. E três mulheres incríveis, inteligentes e meigas. Vamos brindar uma nova fase”.