LUXLUXO

Four Seasons Private Retreats

Four Seasons Private Retreats oferece uma coleção incrível de acomodações para aluguel de temporada. Há mais de 20 anos, Four Seasons Hotels and Resorts, marca líder…

Leia mais
spaceship-earth-at-epcot-transforms-into-star-wars-death-star2-credito-david-roark-copy

A programação, que inclui um novo tour, tem muita sinergia com o filme que chega às telonas em breve

Dezembro é o mês de estreia nos cinemas do aguardado “Rogue One: Uma História Star Wars” e, junto com ele, o Disney’s Hollywood Studios recebe novas e incríveis atrações inspiradas na saga. O anúncio foi feito ontem no Walt Disney World Resort, na Flórida, e revelou que o novo filme da franquia serve como mote para novidades no parque.

Alguns dos destaques que os visitantes encontrarão a partir de meados de dezembro:

  • No badalado show diurno “Star Wars: A Galaxy Far, Far Away”, os visitantes poderão ver em primeira mão o Advance Weapons Research (AWR) Troopers do “Rogue One”. Usando a sua armadura Stormtrooper especial, com um sinistro e escuro brilho, estes soldados são os guarda-costas do Diretor Krennic, um importante oficial da divisão do AWR do Império.
  • O espetáculo noturno “Star Wars: A Galactic Spectacular” voltará a ser apresentado no Disney’s Hollywood Studios a partir do dia 16 de dezembro. E, até o dia 31 deste mês, o show de fogos será exibido após o natalino “Jingle Bell, Jingle BAM!”. Depois desta data, volta a ser o show que encerra as atividades do parque.
  • Star Wars Launch Bay – o espaço multissensorial que homenageia a franquia está remodelado e vai receber adereços reais do “Rogue One”, que serão exibidos juntos aos acessórios dos outros filmes. O making-of do novo filme também foi adicionado ao já existente “Meet the Makers”, apresentado na Launch Bay.
  • A partir de meados de dezembro, faixas aleatorizadas retornarão à popular atração Star Tours – The Adventures Continue: em vez de cada partida sair do planeta de Jakku, haverá um sistema para que as viagens sejam aleatórias, começando e terminando em locais diferentes. No ano que vem, cenas do novo “Star Wars: Episódio VIII” serão incluídas na atração.
  • Para os fãs mais apaixonados, uma experiência imperdível: um novíssimo tour guiado por todas as atrações de Star Wars do parque, com sete horas de duração. Com a companhia de um guia que sabe tudo sobre a saga, os visitantes poderão se divertir muito na Star Tours – The Adventures Continue, encontrar pessoalmente com Chewbacca e com Kylo Ren, fazer um passeio especial pela Launch Bay, assistir ao “Star Wars: Path of the Jedie aproveitar os itens temáticos do menu do Backlot Express. Este dia incrível terminará no evento Star Wars: A Galactic Spectacular Dessert Party, que oferece guloseimas e bebidas especiais, além de um lugar exclusivo para assistir ao show de fogos. Crianças entre quatro e 12 anos que participarem do tour guiado podem, ainda, se divertir no The Force in Jedi Training: Trials of the Temple. Este novo tour será realizado as segundas e aos sábados de 2017, a partir do dia 2 de janeiro. As reservas começam em breve e o valor é de U$129 por pessoa.

Estas novidades chegam para reforçar a presença de Star Wars no Disney’s Hollywood Studios que, em breve, terá uma área dedicada exclusivamente à saga.

Comentários