A herdeira da rede de hotéis Hilton foi julgada nesta segunda-feira porque foi flagrada com a droga embalada em um pacote dentro de sua bolsa Chanel no final de agosto.
No julgamento, a socialite assumiu a culpa pela posse da cocaína e também foi condenada por obstruir a Justiça porque mentiu ao policial que a bolsa não era dela.
Se cometer crimes de trânsito ou for pega violando a condicional, Paris pode pegar até um ano de prisão.
O juiz Joe Bonaventure, depois de determinar a sentença, disse que o objetivo das penas é que a socialite mude a conduta.
— Eu garanto a você que o Centro de Detenção de Clark County não é como Worf Astoria (hotel de luxo).
A jovem saiu do tribunal escoltada por policiais.
Bisneta de Conrad Hilton, fundador da cadeia de hotéis Hilton, Paris já trabalhou como modelo, cantora, atriz, estilista e estrela de reality shows na TV. Comanda negócios milionários baseados em seu nome, que incluem linhas de roupas, perfumes e vinhos. Estrela uma campanha publicitária de cerveja no Brasil.
Droga
Paris foi presa na noite de 26 de agosto, em Las Vegas, depois que os policiais abordaram o carro em que ela e um amigo estavam porque sentiram cheiro de maconha.
A bolsa Chanel da socialite se abriu por acidente e deixou à mostra um pacote com 0,8 gramas de cocaína. Mesmo dizendo que o item não era seu, ela foi presa. Um dia depois foi liberada por meio do pagamento de fiança.