PRADA DESFILE RESORT 2020

PRADA apresentou o desfile da coleção Resort 2020 na noite de ontem, dia 2 de Maio de 2019, na Piano Factory, sede da Prada nos EUA, projetada por Herzog & de Meuron e localizada na cidade de Nova York.

A coleção Resort 2020 oferece uma reinterpretação de clássicos, uma nova perspectiva sobre a linguagem comum de vestuário. A Prada apresenta um ponto de vista alternativo sobre o familiar, uma simplicidade sediciosa. Um contraste com o aumento da complexidade do mundo, puxando de volta para o sincero, puro e verdadeiro, a coleção propõe um meio inesperado de subversão, elegância como sedição.

Na ocasião, a marca também relançou a icônica bolsa “Prada Bowling”, disponivel para pré-venda no site prada.com, de 3 a 6 de Maio.

Após o desfile, a PRADA ofereceu um jantar privado, organizado por Miuccia Prada, seguido por um after-party animado pelos DJ´s Richie Hawtin e Nastia.

Entre as celebridades que participaram do evento, Lucy Boynton, Sofia Coppola, Lee Daniels, Paul Dano, Dane DeHaan, Elle Fanning, Kelela, Diane Kruger, Baz Luhrmann, Marsai Martin, Paak Anderson, Dee Rees, Storm Reid, Song Hye Kyo, Hailee Steinfeld, Uma Thurman e Naomi Watts.

Deixe uma resposta