PatBo – Verão 2018 na SPFW

O Verão 18 da PatBo teve como ponto de partida um mergulho em uma praia tropical vintage com bossa surrealista. Com mood wanderlust tropical, criou-se um universo único e lúdico, cheio de elementos surrealistas, onde peixes, cogumelos, flores, xícaras, corais e folhagens se misturam. É um resort cool e despretensioso, mas com todos os elementos que caracterizam a PatBo: bordados, estampas, mix de estampas e cores.

Babados, cinturas marcadas e patchworks destacam as modelagens ultra-femininas e delicadas. O toque rústico surge a partir de entremeios de palha e tecidos com toque retrô, como o laise, organza e crepe criando uma sensação de “natural look”. Os jeans, em parceria com a Vicunha Têxtil, também tem sua vez e aparecerem bordados com patches, pedrarias e linho.

A paleta de cores inicia com tons caqui, e passeia por tons lavados e pastel como o rosê e azul claro. O colorido fica por conta das listras e das clássicas estampas da marca, destaque para as tulipas.

Para os acessórios, chapéus coloridos assinados pela Tula Casqueteria, ocúlos Super, rasteiras Manolita, brincos maximalistas by Gla, sombrinhas Black Sun com os prints do verão e clutchs da coleção capsula da PatBo em parceria com a Sepui. Tudo desenvolvido à quatro mãos e exclusivamente para a PatBo. Verão 2018

Ficha Técnica:

Diretora de Criação: Patricia Bonaldi

Stylist: Daniel Ueda

Trilha: Max Blum

Beleza: Rodrigo Costa

Direção de desfile: Bill Macintyre

Acessórios: Serpui e Gla

Sapatos: Manolita

Chapéus: Tula Casqueteria

Sombrinha: Black sun

Óculos: Super

Deixe um comentário