Paolla Oliveira é capa da Joyce Pascowitch de janeiro

Paolla-Oliveira-capa-da-revista-Joyce-Pascowitch-janeiro-Sao-Paulo-spfw-estilo-week-personal-stylist-brazilian-fashion-blogger-moda-Brasil-haute-couture-Blog-Dudu-Gontijo (1)

Paolla Oliveira, vilã no horário das 6 e o derrière mais elogiado (e comentado!) de 2015, estampa a capa da Revista Joyce Pascowitch do mês de janeiro. “Ainda bem que lembram de elogiar o meu trabalho”, se diverte, quando o assunto é sua ótima forma.

Ligada nos 220, a atriz chegou ao estúdio elétrica e empolgada, trocou dicas de styling, referências de beleza e até resolveu pendências sobre a pintura de sua casa no Rio de Janeiro. “Não sei fazer nada no automático. Se estivesse cansada aqui, ia pedir um tempo, ir lá fora fazer uns polichinelos e voltar“, conta.

Graduada em fisioterapia, Paola já conta com uma extensa lista de novelas no horário desde que começou em Belíssima, aos 23 anos. Mesmo com um bom relacionamento com o cinema, ela sabe que nas novelas estão suas maiores chances. “Existem um superpreconceito, mas é totalmente descabido. Fazer televisão é difícil pra caramba. Se relaxar um pouquinho, desanda.” E a atriz mostra que dá conta do recado, seja como a vilã Melissa (Além do Tempo) ou como a mocinha Paloma em Amor à Vida, a qual foi rejeitada pelo publico por ser boazinha demais. “Ninguém acredita em alguém tão bom assim.”

De mocinha a prostituta, foi o grande salto que Paolla deu em 2015 quando interpretou Danny Bond na minissérie Felizes para Sempre? onde destacou o impecável trabalho, sensualidade e o tão comentado derrière que virou até fantasia de carnaval.“Foi um susto. Estava vendo um canal de notícias e de repente a pauta era a minha bunda. Fiquei chocada!” Para manter o corpão, ela é enfática quando diz que não existe milagre: “Ralo muito. Descobri duras penas que não tenho opção. Ou faço exercício e como direito, ou tudo cai.”

Com 33 anos, solteira e um corpo de dar inveja, a atriz foi recentemente fotografada na praia com Rogério Gomes, o Papinho, diretor de Além do Tempo e ex-namorado das atrizes Deborah Secco e Andréia Horta. Sobre o episódio, Paolla prefere não comentar. “O que posso dizer? Foi um momento que eles roubaram.”E tenta ao máximo se preservar, evitando até restaurantes que são points de paparazzi“Não vou ao Sushi Leblon”, afirma.

Com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, a atriz afirma que todas as selfies e posts patrocinados são feitos por ela. “O mundo está muito hipócrita. Cada um que cuide de si. Se você segue uma pessoa que posta propaganda e não gosta daquele conteúdo, deixe de seguir.” E deixa claro que só participa de campanhas de marcas que acredita e usa todos os produtos que posta.

No carnaval, Paolla vai ficar na platéia, somente assistir e curtir. “Prefiro assistir no camarote, ser rainha de bateria exige uma dedicação surreal.”, conclui.

Paolla-Oliveira-capa-da-revista-Joyce-Pascowitch-janeiro-Sao-Paulo-spfw-estilo-week-personal-stylist-brazilian-fashion-blogger-moda-Brasil-haute-couture-Blog-Dudu-Gontijo (4) Paolla-Oliveira-capa-da-revista-Joyce-Pascowitch-janeiro-Sao-Paulo-spfw-estilo-week-personal-stylist-brazilian-fashion-blogger-moda-Brasil-haute-couture-Blog-Dudu-Gontijo (3) Paolla-Oliveira-capa-da-revista-Joyce-Pascowitch-janeiro-Sao-Paulo-spfw-estilo-week-personal-stylist-brazilian-fashion-blogger-moda-Brasil-haute-couture-Blog-Dudu-Gontijo (2)

A publicação, editada pelo Grupo Glamurama, estará nas bancas de todo o Brasil a partir do dia 15 de janeiro.

Para mais informações, acesse www.glamurama.com

Fonte: Revista Joyce Pascowitch

Fotos de Maurício Nahas.

Deixe um comentário