Paco Rabanne prepara seu retorno ao prêt-

No seio do grupo Puig desde os anos 60, a marca decidiu se (re)lançar nos acessórios, em particular, nas bolsas. No começo de 2011, ela apresentará a bolsa “69”, um grande clássico da grife, produzido com pastilhas metalizadas em resposta ao apelido de “metalúrgica da moda” que havia sido dado por ninguém menos que Coco Chanel
Parfums Paco Rabanne

Reeditado em sua forma de origem de bolsa de festa, com uma longa corrente metálica, a bolsa estará disponível em cinco diferentes materiais. Aguardada chegar as lojas no começo de fevereiro, elas devem ser encontradas em apenas 25 pontos de vendas no mundo.

A linha limitada será colocada em vitrines de lojas multimarcas de luxo que foram selecionadas a dedo, como Barneys e Le Bon Marché. Três modelos foram desenhados para serem disponibilizados exclusivamente na rede Comme des Garçons que, por sua vez, vai escolher apenas algumas de suas lojas para oferecer o produto, entre as quais a de Paris.

Depois das bolsas, outras peças chave da moda Paco Rabanne devem ser lançadas na sequência. Haverá um retorno progressivo às lojas, depois da parada total do prêt-à-porter, em 2006, pontuada por parcerias exclusivas como esta com a Comme des Garçons.

O sucesso mundial dos perfumes, iniciado pelo One Million para homens, e confirmado com o último lançamento feminino Lady Million, constituíram uma rampa para os demais lançamentos, os quais a amplitude foi tão inesperada, quanto bem-vinda.

Por Emilie-Alice Fabrizi
br.fashionmag.com

Deixe um comentário