SPFW n47 acontece entre os dias 22 e 27/04 no espaço ARCA

QUAL É A SUA UTOPIA? Em tempos de mudança, polarização e transição, buscamos novos espaços e   narrativas que ecoam o desejo de mudar o mundo….

Leia mais

24/06/17 Louis Vuitton America’s Cup Match Racing Day 3. Emirates Team New Zealand vs. Oracle Team USA races 5 & 6.
Copyright: Richard Hodder / Emirates Team New Zealand

O Emirates Team New Zealand fez história na navegação ganhando a 35ª America’s Cup, em Bermuda. Como patrocinador e cronometrista oficial da equipe, a OMEGA comemora a vitória e parabeniza o time por reivindicar o troféu mais antigo desse esporte.

Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da OMEGA, estava entusiasmado com o resultado e disse: “Todos da OMEGA estão muito felizes com esse resultado incrível. Nós acompanhamos a jornada do ETNZ na America’s Cup desde o início e sempre acreditamos que eles poderiam ganhar. Eles vieram para Bermuda com um espírito de time inspirador e com a melhor inovação possível, foi um prazer passar um tempo com eles e encorajá-los. É um privilégio para nossa marca ter participado disso.

Generated by IJG JPEG Library

Além de oferecer seu apoio, a OMEGA também equipou o time com um relógio feito especialmente para corrida. O Speedmaster X-33 Regatta ETNZ incluía uma engenhosa função Regatta, permitindo a equipe de acompanhar a crítica contagem regressiva de 5 minutos antes do início de cada corrida. Uma vez iniciada a corrida, o X-33 permitiu que a equipe mensurasse seu progresso.

O Emirates Team New Zealand teve uma performance magnífica ao decorrer de cada estágio da competição na água. Com uma vitória de 5×2 na Louis Vuitton America’s Cup Challenger Finals, os neozelandeses avançaram para a partida do America’s Cup contra o Oracle Team USA. Mais uma vez, o ETNZ provou ser muito forte, e eles velejaram para a vitória, erguendo a “Auld Mug” mais uma vez.

A parceria da OMEGA com o Emirates Team New Zealand começou em 1955, junto ao ícone da vela e lenda da America’s Cup, Sir Peter Blake. Desde então, o apoio da OMEGA só se fortaleceu. A marca continua admirando a força e habilidade da equipe e está orgulhosa de ter seu nome no barco esse ano.

Comentários