LUXLUXO

Four Seasons Private Retreats

Four Seasons Private Retreats oferece uma coleção incrível de acomodações para aluguel de temporada. Há mais de 20 anos, Four Seasons Hotels and Resorts, marca líder…

Leia mais

24/06/17 Louis Vuitton America’s Cup Match Racing Day 3. Emirates Team New Zealand vs. Oracle Team USA races 5 & 6.
Copyright: Richard Hodder / Emirates Team New Zealand

O Emirates Team New Zealand fez história na navegação ganhando a 35ª America’s Cup, em Bermuda. Como patrocinador e cronometrista oficial da equipe, a OMEGA comemora a vitória e parabeniza o time por reivindicar o troféu mais antigo desse esporte.

Raynald Aeschlimann, presidente e CEO da OMEGA, estava entusiasmado com o resultado e disse: “Todos da OMEGA estão muito felizes com esse resultado incrível. Nós acompanhamos a jornada do ETNZ na America’s Cup desde o início e sempre acreditamos que eles poderiam ganhar. Eles vieram para Bermuda com um espírito de time inspirador e com a melhor inovação possível, foi um prazer passar um tempo com eles e encorajá-los. É um privilégio para nossa marca ter participado disso.

Generated by IJG JPEG Library

Além de oferecer seu apoio, a OMEGA também equipou o time com um relógio feito especialmente para corrida. O Speedmaster X-33 Regatta ETNZ incluía uma engenhosa função Regatta, permitindo a equipe de acompanhar a crítica contagem regressiva de 5 minutos antes do início de cada corrida. Uma vez iniciada a corrida, o X-33 permitiu que a equipe mensurasse seu progresso.

O Emirates Team New Zealand teve uma performance magnífica ao decorrer de cada estágio da competição na água. Com uma vitória de 5×2 na Louis Vuitton America’s Cup Challenger Finals, os neozelandeses avançaram para a partida do America’s Cup contra o Oracle Team USA. Mais uma vez, o ETNZ provou ser muito forte, e eles velejaram para a vitória, erguendo a “Auld Mug” mais uma vez.

A parceria da OMEGA com o Emirates Team New Zealand começou em 1955, junto ao ícone da vela e lenda da America’s Cup, Sir Peter Blake. Desde então, o apoio da OMEGA só se fortaleceu. A marca continua admirando a força e habilidade da equipe e está orgulhosa de ter seu nome no barco esse ano.

Comentários