DRI SENNA
A marca italiana FIAT realizou uma parceria que vai deixar muitos Homens Modernos com, no mínimo, ‘uma ponta’ de vontade..
Trata-se de uma edição especial do FIAT 500 com design exclusivo da Gucci, desenvolvido pela diretora criativa da marca, Frida Giannini. Além dos detalhes internos do carro, a marca desenvolveu uma linha de acessórios e roupas exclusivas para o lançamento da parceria, que festeja os 90 anos da Gucci.
Durante algumas semanas de moda internacionais, alguns puderam conferir de perto o carro. A estimativa é que em Dezembro de 2011 o carro seja lançado oficialmente em vários países.
Ainda não sabemos se no Brasil este modelo estará disponível, mas mesmo se não estiver, você pode personalizá-lo em empresas que realizam esse serviço.
Confira o vídeo da campanha:
httpv://youtu.be/0fnAh36_0Hs
Dri Senna