O gêiser proibido

Queridos, existe um lugar magnífico nos EUA que é praticamente desconhecido por toda a humanidade. Estou falando do Fly Ranch Geyser, um conjunto de montanhas multicoloridas que espirram água a metros de altura.

O Fly Ranch Geyser, está situado na cidade de Gerlach, no condado de Washoe, Nevada, e é um feito da mãe natureza com um empurrãozinho do homem. As montanhas foram criadas pelo homem, enquanto eram feita as perfurações de poços em 1916. Em 1960, o gêiser começou a cuspir o líquido quente. Como foram 44 anos parado, os primeiros jatos de água que saíram estavam cheios de minerais dissolvidos e bactérias o que levou as montanhas ganhar belas cores que mais parecem efeitos gráficos.

A triste notícia é que o Fly Ranch Geyser está dentro de uma propriedade privada, então para visitá-lo somente se for selecionado outras visitas são proibidas.

Fly-Ranch-Geyser-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil

Fly-Ranch-Geyser-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil2

Fly-Ranch-Geyser-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil3

Fly-Ranch-Geyser-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil4

Fly-Ranch-Geyser-blog-dudu-gontijo-patos-de-minas-gerais-brasil-brazil5

 

Fonte: Revista Casa e Jardim / Fotos: Reprodução

Hasta Luego!

Deixe um comentário