Simplesmente enlouquecido com esse evento, vamos todos? Depois do sucesso das duas edições, a festa Five Star, que teve sua pré-venda e o Golden Lounge esgotados em tempo recorde, vai para sua terceira edição e se consolida como a festa mais badalada de Réveillon em Miami.
Para fechar 2015 com “chave-de-ouro” a Concept ID, agência de marketing e comunicação capitaneada por brasileiros e idealizadora do evento, convocou o renomado DJ alemão Robin Schulz para ficar à frente das pick-ups. Schulz, que ficou conhecido internacionalmente depois do sucesso do remix da música “Prayer in C” de Lilly Wood and the Prick, acaba de ganhar o Grammy 2015, entrará em cena à meia noite e promete agitar a pista de dança da Watson Island com vista privilegiada para a countdown oficial de Miami e a queima de fogos exclusiva da festa .
Muita gente bonita, serviço super especial e música de qualidade com line-up de primeira é a proposta da festa que promete uma noite inesquecível oferecendo aos seus convidados tudo de bom e melhor desde o jantar até o café da manhã, além do open bar com vinho, champanhes, whisky, vodka e Oculto Beer. A festa irá até as seis horas da manhã com muitas surpresas e novidades para os convidados.