Lina Obregón e Carolina Galan assinam para MDF

Lina-Obregón-Carolina-Galan-assinam-para-MDF-Sao-Paulo-spfw-estilo-week-personal-stylist-brazilian-fashion-blogger-moda-Brasil-gastronomia-dessert-dinner-lunch-art-haute-couture-Blog-Dudu-Gontijo (1) Lina-Obregón-Carolina-Galan-assinam-para-MDF-Sao-Paulo-spfw-estilo-week-personal-stylist-brazilian-fashion-blogger-moda-Brasil-gastronomia-dessert-dinner-lunch-art-haute-couture-Blog-Dudu-Gontijo (2)

As designers Lina Obregon e Carolina Galan desenvolveram para a MDF Itália o sofá Thea. A peça foi pensada para ser um móvel que favorecesse as relações interdisciplinares, uma vez que seus módulos se adequam de acordo com a necessidade de uso. Desse modo, Thea pode ser disposto de diversas formas. Com uma interpretação feminina tanto em formato quanto em revestimentos, Thea também foi desenvolvido com aspectos básicos para um sofá, já que é aconchegante e confortável.

 

A dupla adotou um metódo de trabalho tailor-like no qual reforça os ditames da “alta-costura” como qualidade, pesquisa estilística, artesanato e o respeito pelas tradições italianas, além de tecidos de alta qualidade. O resultado é uma peça refinada e linear com foco nas formas e atenção especial aos detalhes e seleção dos produtos. Sob encomenda, a peça é exclusividade no Brasil na Montenapoleone montenapoleone.com.br

 

Sobre Montenapoleone

Referência no segmento de mobiliário de alto padrão, a Montenapoleone, que tem à frente o casal de empresários Sandra e Helio Bork, é pioneira na comercialização de mobiliário de design contemporâneo desde 1996. Com dois endereços nos principais polos do décor de luxo em São Paulo – Avenida Europa e Alameda Gabriel Monteiro da Silva – a Montenapoleone representa com exclusividade no Brasil mais de 20 marcas europeias como Poltrona Frau, Cassina, Molteni &C, Kristalia, La Palma, Glas, MDF Italia entre outras.

 

MDF para Montenapoleone

www.montenapoleone.com.br

Av. Europa, 385 – Jd.Europa

11 3087-1234

 

Al. Gabriel Monteiro da Silva, 1.572

11 3897-3880

Deixe uma resposta