Iguatemi e PayPal se unem em campanha de prevenção do câncer de mama

outubro-rosa-destaque-paypal-iguatemi-Sao-Paulo-spfw-estilo-week-personal-stylist-brazilian-fashion-blogger-moda-Brasil-gastronomia-dessert-dinner-lunch-art-haute-couture-Blog-Dudu-Gontijo
Parceria visa potencializar o projeto Outubro Rosa da Américas Amigas

Nobre parceria, eu apoio e você?

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, em parceria com o PayPal, promove ao longo do mês de outubro uma campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. O projeto especial faz parte do Outubro Rosa, caracterizado por incentivar as mulheres a realizarem o exame de mamografia.

Este ano, o tradicional projeto “Estacionou, Doou”  se estenderá durante o mês inteiro da campanha para três shoppings do grupo: Iguatemi São Paulo, JK Iguatemi e Market Place. Além da arrecadação da receita do estacionamento destes empreendimentos no último dia útil de outubro, o PayPal doará todo valor obtido com os pagamentos digitais via APP também à parceira Américas Amigas.

“Fazer parte dessa campanha está alinhado ao compromisso global do PayPal de canalizar a força das pessoas, da nossa tecnologia e do alcance de nossa marca para construir uma rede de ações do bem e de grandes causas, que estão em total sinergia com a parceria firmada com o Iguatemi para doação em prol do combate ao câncer de mama”, diz Gabriela Szprinc, head da área de Pequenas e Médias Empresas e de Organizações Não Governamentais do PayPal Brasil.

Para alegrar o ambiente, a iluminação da fachada e a decoração terão como foco a cor rosa, incluindo flores e as peças de comunicação do empreendimento.

“Estamos muito felizes em poder participar efetivamente da campanha Outubro Rosa lado a lado com o PayPal e com a Américas Amigas”, afirma Aline Zarouk, diretora de Marketing da Iguatemi. “Mais do que isso, queremos que nossas clientes se sensibilizem com a causa e entrem conosco na luta pela importância da prevenção do câncer de mama, seja incentivando a realização do exame ou fazendo a doação à Américas Amigas”, completa.

A ação dá continuidade ao incentivo da rede de shoppings na integração do online com o off-line e permanecerá até o fim do mês.

 

Deixe uma resposta